Friday, January 13, 2006

Romântica de 1,99

Quando nada acontece no trabalho, todos os dias são sexta-feira. O que é realmente um saco, posto que se perde aquela expectativa de chegada do fim de semana, com todas as programações e possibilidades que, no meu caso, nunca se realizam. Comigo é muito comum eu montar uma logística de festas e chopes com amigos tão apertada que no final eu não chego a cumprir nem o primeiro compromisso da lista. Penso que não vai dar tempo de atender a tanta demanda e acabo optando por alugar um dvd em casa com um copo de vodka com coca-cola e um namorado.

Se bem que hoje rolou a possibilidade de um programinha interessante e mega piegas: assistir ao pôr do sol na praia, às 19h30, quando a lua vai nascer exatamente no mesmo horário. Às 3h45 da manhã recebo uma mensagem de texto convidando para o anoitecer a dois, mas fico tão puta por ter sido acordada àquela hora que só respondo: "Você é completamente maluco." Demorei pra dormir de novo, e quando acordei estava com um baita mau-humor por ter tido o meu sono de beleza interrompido daquele jeito.

Acontece que essa foi, talvez, uma das maiores traições de mim para mim mesma. Proclamo aos quatro ventos que adoro romantismo, que o mundo deveria ser feito de mais rosas vermelhas e caixas de bombom, e quando finalmente alguém me faz um convite à altura das minhas esperanças românticas, eu acabo com o clima com uma simples frase. Tadinho. Se eu fosse ele, nunca mais seria fofo. Isso é pra eu aprender a dar mais valor a quem está do meu lado.

No comments: