Monday, January 16, 2006

Despedida

Ando deveras irritada com fotologs.... Acho que é porque não tenho mais o que fazer e então fico navegando no flog dos outros, só pra descobrir - com raras exceções - que é tudo a mesma porcaria, sempre. Mas o que exatamente faz com que as pessoas tenham fotologs? É auto promoção? Se for, que tipo raso de propagando de si mesmo... Coisa que me deixa com menos paciência ainda.

Tem outra coisa também: não sei fazer cara de sexy. Já tentei muitas vezes, mas não consigo e pronto.

Por essas e outras razões, estou desativando o meu fotolog. Mas não poderia fazer isso sem mandar todo mundo se fuder. É só por essa semana que a foto continuará on line, então quem quiser que veja agora.
Porque se eu saísse dessa merda sem deixar um recadinho, não seria eu mesma.

No comments: