Monday, April 07, 2008

Retorno do Jedi

Quem tem blog sabe que de vez em quando rola um bode de continuar escrevendo. Rola uma total falta de saco, um questionamento do tipo "pra que tudo isso", e aí você percebe que os seus últimos dez textos foram todos risíveis e alvos de comentários pseudo-terroristas da internet (ai, ai, ai, como é fácil ser terrorista na internet, a melhor arma dos covardes anônimos!). E aí você não escreve mais. E pronto. E de vez em quando vê uma coisa ali e outra aqui e pensa: eu poderia fazer um texto sobre isso - mas você não faz. E alguns amigos perguntam por que você não escreve mais, mas são realmente poucos os amigos que perguntam e então, quando você vê, há dois meses o seu blog não vê atualização. E foi assim que detonaram o meu querido Pequenas Observações sobre Coisas sem Importância II, que Deus o tenha. E só não lançaram esse aqui para as trevas cibernéticas porque o Blogger.com é infinitamente melhor que o Blogger.com.br, que, por sua vez, foi um mico de dar dó da Globo.com. Enfim.

Mas desde o último texto o que aconteceu foi que eu perdi o controle do meu cartão de crédito, pela primeira vez em trinta anos, e de repente me vi na maior pindaíba da vida e, mesmo assim, voando para São Paulo de 15 em 15 dias para encontrar o Samurai, antes que ele encontre outra pessoa mais acessível que eu, e ainda por cima me inscrevi em uma academia e comecei um curso de espanhol. Ah, sim, e nunca mais fumei. E quase não tenho tempo para arrumar meu quarto, e não vejo mais Seinfeld religiosamente todos os dias, e não consigo ler o primeiro livro do Jonathan Safran Foer, que eu comprei em inglês mas to boiando em várias partes. E, apesar de tudo e de todos, eu to na boa e achando que as coisas estao indo bem.

Tá tudo bem na Avenida Paulista e tudo bem na Praça São Salvador e eu espero realmente voltar a escrever aqui.

2 comments:

Anonymous said...

meu peixinho tá agonizando. Foi isso que procurei no google, e achei a resposta aqui. Que bom que existem pessoas que se importam com um peixinho. Ah, e volte a escrever, muito bom seus textos.

Anonymous said...

Ah moca, estressa nao. Eu sempre entro aqui, soh que nao reclamei da ausencia de novos posts (vc prefere que eu reclame ou nao reclame? :) Assim eu posso agir certo da proxima vez que vc sumir, hahaha. Eu sei como sao essas voltas dos que nao foram nos blogues. Nao levar blogue a serio demais deve ser uma virtude (espero, para o meu proprio bem). Aproveite seu japones e fico feliz que vc nao esteja fumando. beijinhos!