Wednesday, April 30, 2008

Parabéns pra você

Ontem foi aniversário do Haldoleta, e por isso eu resolvi escrever sobre ele.
Eu costumo chamá-lo de Ladrão de Oxigênio porque ele tem um nariz grande. Em contrapartida, ele me chama de Sembrunda, por razões óbvias demais para serem especificadas aqui.
Quando estamos só um poquinho alterados, nos fechamos em piadas que só nós dois entendemos, deixando o resto da roda de fora. Mas eu juro que é mais ou menos sem querer que a gente faz isso.
Deposi de anos dizendo pra todo o Rio de Janeiro que não gostava de mim, ele pagou pela língua e virou um amigo do peito (bem feito).
Eu também costumo chamá-lo de Pentel.
Ele já segurou minha onda em uma bad inacreditável. A primeira e única, pelo menos.
Ele já me pediu conselhos sobre mulher quando era solteiro (agora ele tá bem namorandinho).
Quando ele era solteiro, todas as minhas amigas ficavam suspirantes quando a gente saía junto.
Ah, sim. Alguns dos meus amigos também.
A gente fica meses sem se ver, dpeois se encontra e faz as mesmas piadas de sempre.
Ele ganhou o troféu de "homem do ano da minha vida" em 2005 (empate técnico) e 2006 (ganhador absoluto).
Ele fez 33 anos, parou de fumar e começou a correr. Emagreceu um monte. Essas coisas que acontecem com as pessoas depois dos trinta.
Eu tenho o maior orgulho, porque ele é psiquiatra e vai ganhar muito dinheiro e vai levar o meu filho pra passear.
Ele é praticamente uma mulher com peru, sentimentalmente falando.

1 comment:

hal.dol said...

Caraca, brunda...
emocionante
Obrigado, do fundo do meu coracao...
:)
Outro dia mesmo tava falando com a Ani que estava sentindo falta de amigos, que ando meio isolado...
e aih vc me ligou me dizendo que tinha escrito isso pra mim no meu aniversario e isso foi legal :)

homem do ano da minha vida 2006 eh?
legal :)

um beijo
saudades

Haldoleta