Tuesday, June 20, 2006

Desejos e Pedidos

De vez em quando dá isso mesmo, uma sensação de que eu sou a Mulher Maravilha e tenho e terei tudo o que desejar nas minhas mãos. É bom quando vem esse sentimento, mesmo que nao passe de uma puta de uma ilusão. É claro que é ilusão. Mas eu gosto de fingir um monte de coisas, então por que não fingir que tenho total e irrestrito controle do que acontece com a minha vida? Se é pra mentir, vamos mentir direito.

No começo do ano a minha fitinha do Senhor do Bonfim arrebentou. Ou melhor, ela se desvencilhou do meu pulso, desfez os nós sozinha e pulou do meu braço. Como eu não sou (muito) boba nem nada, interpretei que aquilo queria dizer que os meus desejos seriam atendidos. E, desde então, ajo como quem tem absoluta certeza de que vai conseguir o que quer.

Já fazem uns cinco meses que a pulseirinha arrebentou. E eu estou esperando. É errado dizer que nenhum pedido se concretizou, mas a história também não rolou exatamente como o planejado, sabe? Está meio realizada. É possível isso? Uma realização parcial dos seus pedidos?

Se eu não fosse neutralizar completamente os poderes mágicos da pulseirinha, eu exemplificaria o que está acontecendo com os meus pedidos, para eles estarem, assim, parcialmente realizados. Mas não posso contar, se não o pedido se desfaz! Não pode, não pode. Se é pra ser supersticiosa, que eu seja direito. Afinal de contas, não dá pra ficar aturando nada pela metade.

1 comment:

maybe said...

ai que bom! superstições a parte aquela pulserinha já estava xexelenta! hehehehe... beijos! saudades! Acho que a promoção dos 500 minutos so rola pra quem tem conta fixa, que não é o meu caso ainda...