Tuesday, February 14, 2006

A Bagunceira está indo embora

Ok, alguém me ensina como é que se faz quando aquela sua amiga que você liga TODOS os dias simplesmente vai mudar de estado. Como é que se faz? A gente passa a pagar DDD e gastar fortunas, ou vai uma vez por mês pra São Paulo para conhecer o novo apê da ex-companheira de todas as horas, ou arranja novas amigas pra ligar todos os dias, mesmo sabendo que definitivamente não será a mesma coisa? E como é que se faz quando a gente precisa desesperadamente conversar com a dita cuja da tal amiga que agora vai morar em São Paulo, sob o risco de ir parar no Philip Pinel ou terminar o namoro caso não se consiga um minuto de conversa apaziguadora? Ou então quem é que vai tirar uma foto minha comendo Biscoito Globo doce e fazer com que isso pareça, ao mesmo tempo, carioquíssimo e cool?

Até o presente momento eu não tinha me dado conta de que dona Mess está de malas prontas. No tinha caído a ficha até que eu descobri a foto do biscoito e lembrei desse dia, quando nós fomos à praia no meio da semana e ela queria participar de um concurso da Lomo, e até que ela foi selecionada, mas não com essa foto aí. E então eu percebi que esses dias de praia, que atualmente são bastante comuns nas nossas vidas, vão ficar resumidos a feriados e meses de férias ou recessos de trabalho.

Será que todo mundo é que nem eu, que só me toco de que o doce está acabando quando começo a raspar o fundo do tacho?

Vai nessa que daqui a pouco eu vou encontrar com você lá. E São Paulo vai ficar bem pequeno com nós duas juntas na terra da garoa.

2 comments:

maybe said...

ô bebe, escrevi um mega comment ontem que não apareceu :(
Adorei a homenagem e não tem como escapar de dizer uma coisa óbvia: vou morrer de saudades. Mas apesar da distância estarei por perto... sempre por aqui, a ler seus textículos irônicos, ou não, a concordar e discordar, a rir e chorar com vc. Mesmo à distância... acredite. E na boa, sp é muito perto,
o que são 600km pra uma amizade de 10 anos? Pra mim, isso não é nada! Beijos!

Aichego said...

Oi Bruna.
Sei bem a sensação qual é...
Meus melhores amigos moram, hj, um em washington outra em maputo (moçambique).
Liga não que são paulo é bem pertinho.
E skype taí pra isso mesmo.