Wednesday, May 18, 2005

Chill Out

Às 6h da manhã, é possível notar uma movimentação estranhamente animada na pista da Fosfobox. Pessoas cochicham aqui e ali, números de celulares são trocados e começa a se formar uma fila para pagar o consumo da noite. A razão da inquietação dos freqüentadores da Fosfobox (e do Dama, e de qualquer outra boate carioca que toque música eletrônica - se é que existe mais alguma) é a pergunta: "Onde vai ser o chill out?"

Quando o tema 'chill out' entra na roda, surge a questão mais importante de todas: quem será e quem não será chamado. Não é todo mundo que está na festa que vai estender a noite dia adentro, mas apenas aqueles que se encaixam em certos papéis determinados. Para que o Chill out sobreviva, é preciso que os participantes encarnem com fineza a tarefa que lhes é dada. Se não, o que seria uma festa pós-noite acaba se transformando em um enterro de vampiros.

Para que seu Chill Out seja um sucesso, certifique-se que compareça:

1) O Mestre de Cerimônias.
É o cara que vai dar as coordenadas da festa, que vai levantar tópicos quando o assunto morrer, que vai sugerir as piadas e a duração do chill out.

2) O piadista.
É a pessoa engraçada que vai fazer todo mundo rir, até que ninguém queira mais rir, e sim ficar vegetando e pensando no universo.

3) O DJ.
É o cara que se preocupa com que música está rolando. Importantíssimo.

4) O fornecedor de drogas.
Essencial para que a festa continue.

5) Os coadjuvantes/figurantes.
Esses são os que seguem as tarefas do Mestre de Cerimônias, riem das graças do piadista, dançam qualquer música que o DJ colocar e consomem a droga que estiver à mão. E, se você bobear, consomem a droga que não está à mão também.
Se você já foi a um chill out, conhece pessoas assim.

1 comment:

maybe said...

hahahahaha... achei ótimo e o mais legal é que eu não frequento Chills... ainda bem né? eu que sou hype! Hahahahahahaha.... Beijos