Monday, October 17, 2011

Promessas não cumpridas

Depois de dois meses e um dia sem escrever, resolvi que está na hora de dar as caras pelo meu quase esquecido blog. Mas esquecido só pra mim: durante a minha ausência, mais de dez pessoas passaram a seguir o Poça D'água, o que caracteriza um fenômeno que eu nunca entendi muito bem. De todos os seguidores, apenas um é meu amigo. Os outros me acharam na internet por acaso, talvez através da pesquisa sobre Rivotril. O fato é que chegaram e ficaram e, pra esses e pra todos, obrigada.

Tem também os que passam aqui pra me xingar, e isso eu acho bem engraçado. Coisa de gente que quer pesquisar a minha vida - e esse povo eu conheço muito bem. É o lado ruim de ter um blog: você conta um pouco ao mundo sobre como enxerga o cotidiano, e automaticamente torna-se alvo de um milhão de julgamentos, pro bem e pro mal. Faz parte.

Bem, em dois meses dá tempo de fazer muitas promessas e descumprir quase todas. Dá tempo de ler uns três ou quatro livros e sonhar com uma nova carreira, e perceber que depois dos trinta, se a gente quer uma carreira nova, tem que sair correndo atrás do preju. Me sinto como se tivesse 24 e não 34, mas nem isso muda a minha data de nascimento.

E agora eu tenho tempo suficiente pra escrever mais, e pra ler mais e pra ver mais filmes. Aliás, agora tudo isso faz parte da minha profissão, olha que maravilha. Mas não tenho tento tempo pra escrever no blog, o que é realmente uma pena, mas é algo real.

Mas como eu sou a campeã de fazer promessas que eu nunca vou cumprir, prometo aqui voltar a escrever. Pelo menos uma notinha todos os dias - que que custa, né
Vamos ver se pelo menos essa eu cumpro...

4 comments:

GuidjeLeGamba said...

Cheguei aqui através do Rivotril... =P Malditos benzodiazepínicos, não?

De qualquer maneira: gostei da tua escrita, vou segui-la (like a stalker... HWAHAHAHAHA!!)

Parabéns pelo blog e sucesso no que quer que seja que tu faças!!

Abraço!!

Unknown said...

Bem vindo! :)

Anonymous said...

Também cheguei aqui pelo google - rivotril, rsss, e, confesso, adorei. Tentei dar minha opinião, mas não consegui, pois fui bloqueado. Bem, estou lendo os posts e curtindo muito. Parabéns!
Eduardo

Unknown said...

Eduardo, vc foi bloqueado? Que estranho... Nunca bloqueei ninguém. E olha que já fui muito gongada aqui nesses comentários! heheheh
Deve ser um pau momentâneo do blogger. De qualquer maneira, obrigada pelos elogios. :)