Wednesday, January 17, 2007

Banheiros de Paris


Vaso com lugar para pesinhos de um banheiro parisiense.
Pra quem quer fazer cocô de cócoras

3 comments:

Marcus Fabiano said...

Hei de juntar a coragem para confessar que o mais grave, nessas emergências intestinais que a vida parisiense nos reserva, é o nojo insuperável de sentir o badalo do pau tocando o gelado podre da louça. Além de cagar de cócoras, nunca me tinha acontecido de ter que cagar de pau na mão! E tenho dito. Isso para as mulheres não dizerem que são as eternas sofredoras, de coxas retesadasda, da prática desportiva da urina aérea.

Banheiros turcos... e nem nos deixam a jarrinha como na Turquia...

um sorriso e um abraço

baxt said...

HAhaHAhaHAhaHAha!!!!!!

Depois de me acabar de rir do comentario do Marcus Fabiano aqui, respondo o seu comentário: enquanto vc acha as roupas de europeia o maximo, eu morro de inveja toda vez que vejo pessoas de vestidinhos e sandalia de dedo no Rio!
Tudo bem que é a maior diversão colocar um monte de roupas e fazer combinações que jamais seriam possíveis no Rio (como usar chapeus e luvas, coisas alienigenas na minha vida até agora), mas que às vezes eu tenho saudade de sair sem meia, com os bracinhos de fora e coisas assim, ah isso eu tenho!

sylvia said...

Oi Bruna,
Que bom que vc está na luta pela vida de seu blog. Claro que queremos saber o que rola fora dos eixos capitais do país, e claro que a visão de alguém é sempre bem vinda às inúmeras visões de mundo, de todos que querem se expressar...
Vou ninar seu blog como a um bebê e não vou deixá-la parar de amamentálo.
bjs
Sylvia Palma