Wednesday, January 17, 2007

Banheiros de Paris


Vaso com lugar para pesinhos de um banheiro parisiense.
Pra quem quer fazer cocô de cócoras

6 comments:

Marcus Fabiano said...

Hei de juntar a coragem para confessar que o mais grave, nessas emergências intestinais que a vida parisiense nos reserva, é o nojo insuperável de sentir o badalo do pau tocando o gelado podre da louça. Além de cagar de cócoras, nunca me tinha acontecido de ter que cagar de pau na mão! E tenho dito. Isso para as mulheres não dizerem que são as eternas sofredoras, de coxas retesadasda, da prática desportiva da urina aérea.

Banheiros turcos... e nem nos deixam a jarrinha como na Turquia...

um sorriso e um abraço

Anonymous said...

HAhaHAhaHAhaHAha!!!!!!

Depois de me acabar de rir do comentario do Marcus Fabiano aqui, respondo o seu comentário: enquanto vc acha as roupas de europeia o maximo, eu morro de inveja toda vez que vejo pessoas de vestidinhos e sandalia de dedo no Rio!
Tudo bem que é a maior diversão colocar um monte de roupas e fazer combinações que jamais seriam possíveis no Rio (como usar chapeus e luvas, coisas alienigenas na minha vida até agora), mas que às vezes eu tenho saudade de sair sem meia, com os bracinhos de fora e coisas assim, ah isso eu tenho!

Unknown said...

Oi Bruna,
Que bom que vc está na luta pela vida de seu blog. Claro que queremos saber o que rola fora dos eixos capitais do país, e claro que a visão de alguém é sempre bem vinda às inúmeras visões de mundo, de todos que querem se expressar...
Vou ninar seu blog como a um bebê e não vou deixá-la parar de amamentálo.
bjs
Sylvia Palma

suwhoez said...

replica bags for sale replica bags vuitton replica bags qatar

shasoo said...

go to my site replica bags china click here for info bag replica high quality more information replica gucci

sotejed said...

p7h20l6i84 v4n84f4f48 w1o48k5b61 q4u67w7r81 r3i17y9g71 w7x35n8s30