Friday, December 01, 2006

Meu primeiro rivotril

Eu não tomo remédios. Ou melhor, eu tomo remédios quando estou morrendo de dor, sem conseguir pensar direito, quando não há mais saída. Eu simplesmente não penso nos remédios, não sei qual é bom para o quê e não tenho na minha casa nem uma aspirina. E quando fico com dor de cabeça, deito e espero que ela passe sozinha. E, acreditem, uma hora ela vai embora.
É que não sei direito qual é a linha limite da dor que merece remédio daquela que não merece. Tem gente que não liga, que nos primeiros sintomas manda a cápsula pra dentro, mas, sei lá, eu não fui criada assim, e portanto não sou assim. No final, tudo é culpa das mães mesmo.

Mas esse ano ganhei de um amigo uma caixa de rivotril. Um amigo psquiatra. Eu é que pedi pra ele, porque achei - erroneamente - que rivotril era um remédio pra dormir. E às vezes, quando estou putíssima, ou tristíssima, ou ansiosíssima, eu tenho problemas com o sono. E aí, quando ele me deu a caixa, eu guardei para a ocasião certa.

Passaram-se semanas, meses. A caixa lá, dentro do meu armário, fechada. Mas à minha espera. E aí ontem eu decidi que este era um bom momento para chegar em casa, tomar um banho e deitar na cama, sem me relacionar com o mundo exterior. Foi uma semana de ligações de mega chefes no meu celular - e quando mega chefes ligam para o seu celular, ou eles te dão aumento, ou eles te dão esporro. Pelo rivotril da noite passada, dá pra se concluir que mais rica eu não estou. Alguém deve estar, mas não eu. Mas foram ligações curtas e grossas, somadas à ansiedade de que chegue logo o ano que vem, quando todos os meus problemas estarão resolvidos, e a viagem de reveillon que deve ser inesquecível, e o celular do Ninja sem bateria. Soma-se tudo isso e, tchan- nan, tem alguém que precisa se acalmar.

Tomei dois. Um pra dar soninho e outro pra dormir. E deitei, assistindo A Grande Família. Tudo o que não me fizesse pensar. Comecei a sentir uma molezinha, uma dormência na língua e na ponta dos dedos que era bem legal. Mas nada de sono. E daí eu liguei para um amigo, que é outro psiquiatra, perguntando se a dosagem estava certa.

Batemos um longo papo sobre todas as coisas da vida. Sobre planos e passado e presente. Mas falamos pouco do rivotril. De repente eu estava de bom humor, rindo ao telefone. Na paz, entende? Na paz interior. Que medo desse troço. Dá uma calma boa, uma coisa assim de que tudo está bem. Ou melhor: de que nada é tão sério assim. É bom... E que medo que dá.

Depois, no meio da conversa, o Ninja ligou. Ele, ao contrário de mim, adora um remédio. Sabe marcas e estilos e efeitos e dosagens. E não acha nada demais eu tomar um rivs (todo mundo que toma rivotril chama o remédio de rivs, sabiam?). Ai, se eu vou na dele... Se eu vou na dele, talvez dê certo, porque ele sabe de tanta coisa e, sei lá, vai que ele acerta nessa também. Mas dá medo. É muita paz interior pra uma pessoa só.

Hoje eu estou ótima. Bem humorada. Com a marcha um número a menos da que costumo estar. E a caixinha, ainda com muitos comprimidos, continua no meu armário. Duro vai ser esquecer por um tempo da existência dela.

387 comments:

1 – 200 of 387   Newer›   Newest»
Anonymous said...

não,eu nao chamo rivotril de rivs !
e olha que eu tomo esse remédio a anos...ele é meu pesadelo e nao costumo colocar apelidos nos meus pesadelos...é bom vc tirar esse negócio dai se naum muita gente vai axar q esse remédio é milagroso e nao é assim...pare de fazer apologia a este remedio

Unknown said...

Concordo com a pessoa aí de cima.
Comecei a tomar um "Rivs" igual vc chama, aliás, só vc chama, e agora não consigo largar.
Hoje em dia, tomo mais de 8 mg para conseguir pegar no sono, vc fica totalmente dependente do remédio. Percebi que a sua vida é estressante, mas garanto que a minha é mais, sou o tipo de pessoa que liga para tipo de pessoas iguais a vc, e garanto que a cobrança é bem maior, pois, é a minha empresa que está em jogo, tudo o que construí. Vc não acha que um presidente de uma empresa que todos os funcionários ficam com medo quando vc chega e mesmo assim tentar esconder que vc é um viciado? Pence nisso...

Unknown said...

Gente, acho que vcs não leram o texto direito. Eu disse que o remédio dava medo (aliás, repeti isso em vários momentos) justamente pq dá uma falsa sensação de paz.
Lamento muito que vocês estejam passando por momentos ruins por causa do rivotril, lamento mesmo. Deve ser uma barra. Mas não digam que eu estou fazendo apologia, inclusive porque em outro momento deste blog eu retirei qualquer possível elogio a esse remédio. Basta vocês procurarem na busca aí em cima.
Ah, e eu não chamo rivotril de rivs pq eu nao uso rivotril. Mas quem me falou usa e chama assim... E é meio irrelevante esse questionamento de vcs, frente a tantos problemas muito mais importantes, não acham?
Last but not least: Pense se escreve com S, não com C, e achar é com CH, não com X.
beijos e sejam bem vindos ao Poça D'água.

Anonymous said...

Tb uso rivotril e os efeitos colaterais e a dependência química deste medicamento é realmente insuportável. Tomo este medicamento faz 13 anos e não consigo largar, já tomei diversas atitudes erradas na minha vida impulsionado pela dosorientação mental que este medicamento proporciona.
Espero assim como os amigos acima conseguir me livrar desta dependência e viver uma vida normal.

Abç a todos

Thiago Martins Prates said...

Olá Bruna, acho que voce deve mandar para o lixo esta caixa de Rivotril (clonazepam). Procure o seu amigo psiquiatra para uma consulta, acho que ele indicará a melhor opção de tratamento para sua falta de sono. Um conselho é você realizar uma espécie de higiene do sono (algo que nossas mães dizem para fazer mas que já foi esquecido tempos atrás...), como não se alimentar ou praticar exercícios logo antes de dormir, não ingerir bebidas com cafeína antes de dormir, como refrigerantes ou café, não assistir televisão quando estiver deitada na cama, para não ficar atenta à televisão... Exercícios físicos são muito bons, também, desde que feitos em horários longe da hora de dormir. Espero que você tenha mais sorte com seu chefe.

Anonymous said...

eu tomo clonazepam (em SP ninguem fala rivs)porque acho particularmente agradável,mas nunca fiquei viciado,talvez devido ao uso mais abrangente de psicotrópicos que faço, inclusive o habito de consumir bebida alcoólica. Pra quem procura um ''tranquiliante da pesada'' ta aí. Bexigah

Anonymous said...

Na verdade eu acho que o melhor remedio que tem contra estes sintomas é amor e muito sexo antes de dormir, pois assim com certeza a vida de vcs vão ser bem mais produtivas. Amor Gente!! faça amor

Unknown said...

Eu tenho problemas pra durmir. Demoro muito pra durmir, e tomei algumas vezes o Rivo pra conseguir chapar! eu amo esse remedio, espero ficar viciado nele! Melhor ser viciado num remedio do que ser hiper ativo e nunca conseguir ter uma boa noite de sono. Boa noite!

Espionagem de Flores said...

Olha....eu tomo Rivotril(River, como gosto de chamar) de maneira recreativa a mais de 4 anos e posso afimar que é um dos benzodiazepínicos com menos chance de causar dependencia. É o mais tranquilo. Acontece que, em matéria de alteradores de consciência, parece que a sociedade adora vir com uma moral quase que católica em cima. Uso e deixo de usar o Rivotrildurante todo esse tempo sem problema algum.

Anonymous said...

Olá meu nome é
Eduardo, sou de São paulo e tb tomo rivotril , ás vezes, gostaria de saber onde encontrar com mais facilidade pois o meu médico é demorado, eu só consigo consulta para mais de trinta dias de espera.
Se alguem tiver alguma idéia , eu aguardo um contato ok.
Abraço a todos.

Anonymous said...

olá amigos,
estava lendo ainda há pouco os comentários e tb uso exporadicamente o medicamento.
Gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde consigo adquirir o produto pois sempre quando o meu acaba, a fila de espera do meu médico chega a quase dois meses.
Aguardo retorno
Eduardo
paz e Luz

Anonymous said...

Eu tb tomo rivotril, e não o chamo de Rivs, mas o que isso importa? As pessoas podem chamá-lo do jeito que quiserem. Ele não me faz mal, não me causou dependência. Meu psiquiatra o receitou pra controle de ansiedade, e não virou um pesadelo pra mim. Não precisei ficar fingindo que sou normal e arrogante pra ninguém do meu trabalho porque não se tornou um vício pra mim. E concordo plenamente com tudo o que ela disse. Dá uma sensação de paz, não é falsa. Porque a gente fica em paz mesmo porque o remédio mesmo proporciona isso. Agora, eu acho que ao invés de ficarem jogando pedra na menina, vocês deveriam cuidar da maneira como andam administrando o Rivotril e procurar outro psiquiatra.

Anonymous said...

Lendo os comentários, percebo que todos falam em stress. Já pensaram em menopausa? sabem o que é isso? Os sintomas que não passam e voce tem que tocar a vida?Já perderam pai e mãe no curto espaço de 1 ano e tiveram sua herança roubada por seu único parente e ganha um salário de professor universitário vergonhoso mesmo com titulação máxima? Acho que a conversa de voces não podia ser mais superficial. Não se trata de viciar ou não, tomar ou não, trata-se de encontrar a forma de viver e sózinho-este é o meu caso- e não se atirar da ponte Rio-Niterói. Cresçam , meninos, porque a vida pode ser bem pior sem Rivotril.

Anonymous said...

Sei lá o nome desse negócio rivs, rivos, tril. O gostoso é saber que ele ajuda após um dia estressante e como ajuda!

Anonymous said...

Tomei rivotril pela 1ª vez da caixinha da mamãe que não sossega nem com pré anestésico. Já tomo a quase quatro anos e só tomo quano preciso tomo meio comprimido um quarto ou um inteiro depede do tempo que pretendo ficar apagada. Não sou viciada fico até meses sem ele, mas não abro mao de uma caixinha em casa para eventual necessidade porque ele é meu amigo, nos damos muito bem. não me queixo de sua eficacia e da tranquilidade que me dá. rives é 10.

Anonymous said...

Gente, rivotril é um santo remédio para quem é ou está mito ansioso. confesso que na 1º vez q tomei fiquei com um pouco de medo, mas depois vi que o efeito não era tão pesado quanto as pessoas diziam. e quem sofre d ansiedade, taquicardia, dores no estomago, sabe do que estou falando. é terrível. um remédio desses é uma ajuda e tanto para quem quer ficar mais tranquilo. melhor do que ficar desesperado por aí.

Anonymous said...

Bom, eu fui ao medico e conversei com ele sobre a minha ansiedade,e que eu passo dias em claro, deitada na minha cama, e mesmo asim nao consigo dormir. Ele me receitou rivotril, em gotas, ele mandou eu tomar de seis a oito gotas, so que tipo eu me sinto leve, feliz e tals, so q o principal q eu queria era dormir, nao aguento mais passar dias e dias em claro, hj mesmo eu tomei ja 16 gotas, porque sinceramente nem um otimo filme faz eu dormir( detalhe eu durmo com televisao) nao sei mais o que fazer, alguem pode me indicar quantas gotinhas eu devo tomar? tenho 19 anos, vooces acham que eu devo aumentar a dosagem? me ajuda pleasse
bjus

Anonymous said...

Comecei a tomar hoje, por conta de ser umbocado mão nervosa, e agora estar com feridinhas na pele que eu detono elas de tanto coças.
E o meu médico me indicou para tomar 1 comprimido de 0,5 de manhã, o que achei estranho, pq as pessoas que converso dizem tomar para dormir. Fui consultar a bula e li que o indicado é tomar dividindo em 2 ou 3 vezes ao dia, e diz tbm para não beber ou dirigir (o que o médico nem comentou). Estou um pouco preocupada. Hoje de manhã logo após tomar fiquei um bocado chapada, um soninho durante o dia, uma lerdeza, preguiça, e uma sensaçãozinha gostosa tbm, de não estar nem aí pra nada, mas isso me deixa um pouco com medo de não dar conta das coisas que tenho que fazer...
Não é meio estranho tomar uma dose única de manhã?! Será que essa lezeira é só no começo?

Anonymous said...

Minha caixa está aqui fechada, apenas aguardando a proxima crise de panico....
Parece que só de olhar pro medicamento e imaginar a paz que ele dá, já relaxo

E NAO ESQUEÇAM
Rivotril é 20x mais forte que diazepam .... e VICIA!

Anonymous said...

Li uma definição de ansiedade que até me assustou:" Ansiedade é quando você acha que falta cinco minutos para fazer o que quer que seja" e também li o depoimento de uma pessoa que é tão ansiosa que costuma dar descarga antes de terminar de urinar... Meu Deus! Quanto tempo será que uma pessoa consegue viver assim? Acredito que bem pouco. É uma inquietação devastadora. Uma angústia que achamos o tempo todo que vai sair em forma de vômito. E então o médico receita rivotril. A questão não é se o medicamento vicia ou não. A questão é o quanto viveremos melhor com ele. Pq sem ele, com tantos sintomas, não viveremos muito. Lembrando que o rivotril não deve ser tomada para mascarar sentimentos inerentes ao ser humano. Alguns sentimentos devemos sentir até eles serem esvaidos de gente. Bem.... é isso!

Anonymous said...

olha estou tomando o rivotril, mais de vez em quando porque todo remedio em demasia vicia !
e nos seres humanos é que temos que ter um alto controle proprio!
Mais sem duvida nenhuma, é bem relaxante!
como todo calmante!

Anonymous said...

bem...
acabei de tomar o Rivs..
pela primeira vez..
e resolvir fazer uma pesqeuisa na net pra saber os sintomas..
fazem 30m e já estou começando a sentir os sitomas
não sei se vai me fazer bem ou mal
quero apenas que acabe com minha depressão e meu transtorno bipolar..

abraços!!

Moderação said...

tb tenho transtorno bipolar , o foda eh que naum durmo de ansiedade fiquei viciado na net e de manha naum tenho vontade de trabalhar , estou pesquisando na net sobre antidepressivo pra ver se dar pra conciliar , o rivotril eu troqui temporariamente pelo lamitor ( que eh um estabilizador ) tava preciando diminiur a ansiedade e deu certo e logo paro de tomar metade de 1 comprimido de 0,5 por 3 dias e no 4 um inteiro , relax , fora os impulsos agressivos , uma coisa que percebi com o lamitor eh a irritação , entaum quero um antidepressivo pra ficar bem pra trabalhar , parabens pelo blog e pelo post , perfeito sem se comprometer , sem faazer apologia nenhuma , parabéns !!! http://corretoresdeseguros.blogspot.com/

Anonymous said...

Bom...
faço tratamento há 13 anos com o rivotril!!!
Começei com 2,0 mg, hoje estou com 0,5 mg. tenho distonia tectõnica, melhorei bastante, o rivotril ajuda, mas como toda droga causa deped~encia na abstinência. apologia é perigosa, o tratamento é a melhor solução, com acompanhamento médico. aproveito para indicar o deolino couto em botafogo, popular "Pinel' da UFRJ, o melhor local para tratamento neurologico. precisamos de propaganda na internet para melhorarmos o Deolino couto.

Anonymous said...

Bom...
faço tratamento há 13 anos com o rivotril!!!
Começei com 2,0 mg, hoje estou com 0,5 mg. tenho distonia tectõnica, melhorei bastante, o rivotril ajuda, mas como toda droga causa deped~encia na abstinência. apologia é perigosa, o tratamento é a melhor solução, com acompanhamento médico. aproveito para indicar o deolino couto em botafogo, popular "Pinel' da UFRJ, o melhor local para tratamento neurologico. precisamos de propaganda na internet para melhorarmos o Deolino couto.

Anonymous said...

Tomei Rivotril por indicação de um médico, para conter um pouco a minha ansiedade, que às vezes me dá insônia.

No primeiro dia, 3 gotas. Dormi demais. No segundo dia, 2 gotas. Não tive só pesadelos: foram alucinações terríveis! Tipo, meu gato comendo a cabeça de um homem... No terceiro dia, 1 gota. Mais alucinações durante o sono.

Joguei fora essa porcaria!

Agora tomo, eventualmente, suco de maracujá (natural, da fruta) ou tomo chá de camomila. Funciona! Também parei de tomar café e coca-cola depois das 5 da tarde e comecei a relaxar uma hora antes de ir para a cama.

É isso aí. Boa sorte a todos.

Adriana Moura said...

Comecei a tomar rivotril porque meu médico de confiança me receitou, sendo que ele mesmo toma. Tenho 32 anos e perdi meu marido, o amor da minha vida, num acidente de carro, depois de estar casada há 3 anos apenas e junto dele há 10. Relutei muito pra nao tomar remédios e digo com precisão que talvez não estivesse viva se não tivesse recorrido aos remédios, ou então estaria doente, com sérios problemas em vários órgãos do corpo, porque a depressão e ansiedade era tanta que vomitava tudo que comia, tremia, tinha taquicardia, era insuportável. É preciso humildade pra assumir que se precisa de ajuda e o remédio pode não te fazer feliz novamente, mas alivia diversas reações ruins que te impedem de continuar vivendo. Como bem disse meu próprio médico, eu não acho que o remédio vicia, eu acho que vc usa isso enquanto precisa, quando estiver bem, nao vai mais precisar e pronto. Mas é uma fase em que se precisa de ajuda para se sofrer menos. Não acho que problemas sazonais no trabalho sejam motivo suficiente pra tomar rivotril, ou porque naquele dia se está "tristinho", mas isso vem de cada um, quem sou eu pra julgar? Apenas digo isso porque passei pelo pior estresse de todos, que é a perda de um ente querido e antes disso já havia tido outros problemas financeiros, no trabalho, etc, e nunca tomei isso, sempre me safei. É preciso critério pra se medicar, afinal é um remédio forte, tarja preta, mas se vc acha que está precisando, seja qual for o seu problema (afinal, só vc conhece o seu interior), procure um médico de confiança e explique com a maior riqueza de detalhes, com sinceridade, tudo que está sentindo. Nao tome por conta própria e nao se ache a ultima das criaturas se vc precisar tomar. Uma vida melhor pra todos nós!

Anonymous said...

EU COMECEI COM RIVOTRIL HÁ 1 MÊS, E MEU MÉDICO ME RECEITOU 2MGR Á NOITE POR VOLTA DAS 20H, SÓ QUE PERCEBI QYE ISSO NÃO RESOLVIA NADA E DECIDI SAIR FORA DESSA " DROGA" FAZEM 5 DIAS , ESTOU EM CRISE DE ABSTINÊNCIA, HORRIVEL!!!NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM!!! TENHO ENJÔOS, QUE ALTERNAM COM EXCESSO DE FOME, DORES FORTES NO PEITO, NAS COSTAS, CHOROS , IRRITABILIDADE, ZONZEIRA NA CABEÇA!!! NOSSA..PARECE QUE VC TÁ COM UMA DOENÇA TERMINAL...ME DISSERAM P/ VOLTAR A TOMAR E IR DIMINUINDO A DOSAGEM, MAS JÁ TEM 5 DIAS, NÃO QUERO JOGAR FORA TODO MEU ESFORÇO...MAS É MUITO DÍFICIL VIU?!
RELAMENTE DEVEMOS NOS APEGAR A UA VIDA SAUDÁVEL, EXERCÍCIOS QUE LIBEREM ENDORFINA, E PRINCIPALMENTE A "DEUS" , PARA SUAPERAR OS PROBLEMAS DO DIA A DIA E NÃO A "DROGA" COMO ESSA QUE ME DEU 40 DIAS DE "FALSA" PAZ E HOJE ESTOU VIVENDO MEUS ÚLTIMOS 5 DIAS DE INFERNO!!!!
NÃO RECOMENDO!FIQUEM LONGE!!!!

Isabella said...

Bem, acabei de tomar 20 gotas de um 2,5mg/ml... O que corresponde a 2,0mg, ou seja, um comprimido. Normalmente as pessoas tomam só 10 gotas, mas nenhum desses calmantes me fazem dormir, já tomei somalium, diazepam, lexotam, e o lexotam foi o ultimo que consegui fazer ao menos 'cosquinhas' em mim. Vez passada tomei 10 gostas do rivotril e não funcionou muito bem, por isso hj acrescentei mais 10.

Tomo mesmo pq tenho horários super desregulados de sono, não consigo dormir cedo de jeito nenhum, sou ansiosa e fico pensando muito em tudo, ai desse jeito eu nunca consigo dormir apenas deitando a cabeça no travesseiro. Preciso manter meu relógio biológico controlado.

Só nesses casos de falta de sono que apelo para remédios tarja preta.. nunca nenhum me causou dependência, mas acredito que eles são realmente fortes e em excesso podem sim serem prejudiciais.

Anonymous said...

eu tomo por causa da sindrome de pânico. faz uns 15 dias que estou tomando e me sinto muito bem.
Espero que esses sintomas de tranquilidade continue para que eu possa ter uma vida normal.

Anonymous said...

Gente eu nem sabia q o Rivotril tinha apelido.
Eu tomo há oito anos mas parando e voltando. Não tomo todos os dias e ele não me dixa dependente q é o q mais gosto. tira minha ansiedade e dor de cabeça. Sempre tenho uma caixinha guardada. Novalgina me capota e me deixa de mau humor. Eu gosto do medicamente

Anonymous said...

Medicamento é medicamento e, como disse a Adriana aí em cima, deve ser tomado em caso de necessidade como o dela, com o qual me solidarizo.
Mas é bom saber que, apesar de algumas pessoas poderem ter reações diferentes, está bem claro no Bulário da Anvisa: o Rivotril pode causar dependência química, crises de abstinência e a superdosagem pode levar ao coma e à morte. Portanto não é pra ser usado como "balinha", sem recomendação médica, nem como uso recreativo(?!).
Minha mãe foi parar no hospital e poderia hoje ser uma estatística em suicídios acidentais com esse medicamento: tomou 2 comprimidos, ficou desorientada e esqueceu quantos comprimidos havia tomado, assim continuou tomando... quando ligou pra mim, mal conseguia falar, foi o tempo de levar até o hospital. Assim, cuidado!

Anonymous said...

Eu procurei um clínico pq não estava mais agüentando a minha angústia.Não tinha motivos para estar daquele jeito. Ele diagnosticou que era depressão e me receitou o rivotril( duas gotas) e pondera 10 mg pela manhã.Uma coisa eu posso dizer a vcs : me sinto muito melhor!!!
Também tenho feito análise com uma psicanalista,mas o importante mesmo é a medicação, pq a terapia psicológica é coadjuvante.

Anonymous said...

Eh reconfortante saber q n sou a unica q tem problemas c esse remedio... Eu tenho 18 anos e comecei a tomr com 17! Eu tomava rivotril meio comprimido de manha e meio anoite.. lexapro e amato(pra ansiedade)... Sofria muito dw ansiedade e chorava o tempo todo e n sabia o porque... Isso foi no comeco! Esse ano, eu ja n aguentava mais tomar essa porrada de remedios.. Ja me sentia muito melhor! E meus pais percwberam o estado q estava com os efeitos de todas essas drogas! Sai do neurologista q ia e me consultei com outro q disse q era totalmente desnecessario eu tomar esse"coquetel" de remedios com essa idade q eu tenho... Foi ai q ele me ajudou a ir cortando o rivotril e passei a tomar sibutramina... Q tira a fome durante um periodo... hj faz 2 MESES q parei c todos( menos a sibutramina) pois eu engordei vastante c a minha

Anonymous said...

Bom, só quem é ansioso sabe da importância do Rivotril....são noites mal dormidas, taquicardias, sudorese, tremores, etc, etc...E ele acaba com tudo isso.

Anonymous said...

Eu tomo Rivotril há alguns anos, não sou viciada, mas ele me faz muito bem e não vejo motivos para se ter medo de uma coisa que faz bem.
Essa gente que diz que vc fez apologia ao medicamento ou é viciada em outros medicamentos ou é gente que nunca tomou um Rivotril e dormiu bem e acordou melhor ainda.
Sou muito agitada, por isso, o Rivotril à noite me deixa bem relaxada.
Não tenha receio de tomá-lo, vc não vai ficar viciada, a não ser que tenha predisposição para tal.
Se existe alguma coisa para nos deixar bem, ,por que não fazer uso dela?
Use seu critério para saber quando deve ou não tomar o medicamento.
Os telefonemas dos mega chefes mereceram um Rivotril, assim como dias super agitados o merecem também.
E não vanham me dizer que estou fazendo apologia ao medicamento!!!

Anonymous said...

Eu n�o penso que vc fez apologia ao rem�dio.
T� muito certa em colocar sua vis�o aqui.
Tomo Rivotril, quando preciso h� anos...nunca fiquei viciada e consigo viver sem ele.
Mas se tenho um dia muito tenso ou estressante, n�o penso duas vezes. O Rivotril me deixa bem mais relaxada.
Quem diz que vc fez apologia � muito radical, j� que vc n�o fez realmente.
E use mesmo, n�o existe contra indica�o, a n�o ser que vc tome uma caixa toda...at� crian�as tomam.
E se algu�m ficou viciado e o rem�dio se tornou um pesadelo, � porque j� existia uma pr� disposi�o para isso.
E durma muito bem!!!!

Anonymous said...

ola pessõas!!!
gente estava lendo sobre esse tal de rivotril,ele é bom mesmo para acalmar?tenho fobia social ñ consigo mais viver com isso tenho tremor nas mãos a todo momento taquicardia sudorese é horrivel ñ consigo fazer nada na frente de nimguem se vou tomar um copo de agua na frente de alguem tremo as mãos e a cabeça etc ñ aguento mais viver assim fui em uma pisiquiatra ela me passou flouxetina mais ñ resolveu nada de nada parece que ñ to tomando nada e tambem ela passou lexotan quando eu tivesse muito tremula melhora so um pouquinho e quando eu tomo 2 comprimidos é lexotam 3mg e ñ resolve muito sos ñ aguento mais viver assim,so quem passa é quem sabe esse rivotril pode viciar ñ to nem ai desde que passem esses meus sintomas é o que importa pois so quem vive como eu vivo sabe como é angustiante ñ aguento maisss
mesmo obrigada pela atencion amanhã eu volto xau

Anonymous said...

Tomo 3 gotas de rivotril e acordo com angústia. Diminui para 2 gotas para ver se acordaria sem esta angústia, tivi pesadelos horríveis , não dormi quase nada mas acordei sem angústia. E agora, o que fazer. Voltei a tomar as 3 gotas e daí durmo a noite inteira mas acordo com angústia .E agora, como sair dessa?

Anonymous said...

Propagando do Rivs?
Vou até a farmácia e jpa volto

Beijo

ps; adorei o post!

andreia am said...

Um clínico geral me receitou "rivotril" sob a alegação de que eu teria "labirintite", certamente porque eu entrei no consultório completamente tonta. Tomei por 30 dias, conforme ele indicou. Me senti ótima, logo no primeiro dia a tontura quase desapareceu por completo. Depois comecei a perceber que estava mais alegre, otimista, numa paz que normalmente sinto quando não estou doente, nem achei que fosse por causa do medicamento. Depois de uns 20 dias comecei a sentir uma dor horrível do lado esquerdo da cabeça que aliviava um pouco com analgésicos. Passados os 30 dias, parei de tomar. Aí sentí uma tremenda instabilidade emocional, nunca sentida antes, além de um pouco de tremor nas mãos. Esses sintomas duraram uns 05 dias.
Minha dose diária era de 0,5mg ao deitar e não pretendo tomar de novo.
Obs.: Adorei o blog e tenho 38 anos.

Anonymous said...

Olá. Li os comentário e acho importante todos saberem que a medicina e os fabricantes de medicamentos tem suas bases em análises estatísticas populacionais e não em experiências pessoais de cada um. Essas estatísticas são obtidas através de questionários muito objetivos e pouco subjetivos. Dai vem que o clonazepam (princípio ativo) causa dependência e assim como o álcool, não se deve dirigir ou operar máquinas perigosas após seu uso. É como dizer... "... eu bebo, mas comigo é diferente! Posso dirigir sem problemas...! Entenderam!?!?!? O clonazepam é utilizado como antiepléptico primariamente e não para ansiedade. As mulheres que estão tomando devem ser informadas que pode ocorrer mal-formação fetal no caso de gravidez. O que ocorreu com a pessoa que tomou 30 dias e suspendeu abruptamente (descrito acima) foi uma Síndrome de Abstinência e se isso foi orientado por médico... troque de médico. A autora do blog não faz apologia a nada perto do que todo o conjunto de declarações está fazendo!!! Rivotril é sério, causa dependência entre outras coisas. Para qualquer medicamento pergunte a você mesmo se você o daria a seu filho? É um bom início.

Anonymous said...

boa noite!!
fui pesquisar sobre o rivotril pois comecei a toma-lo ha alguns dias...tomo meio comprimido em noites alternadas, por medo de viciar mesmo! e fiquei bastante surpresa em ver a qtdade q algumas pessoas ingerem...
na verdade vai mesmo da situaçao de cada um...eu estou tomando sem indicaçao medica, apenas adotei o remedio do meu pai que sofre insonia e depressao...
eu achava q era so pra dormir mesmo, hj q fui ler a bula!!
espero parar logo, pq tb sou adepta da abstinencia quimica..mas qdo seu mundo cai é a noite que a coisa fica feia, nao ha quem aguente uma cabeça a mil que nao sossega com nda...
li todos os comentarios e me identifiquei com os pesadelos..nao costumo sonhar, ou pelo menos lembrar dos meus sonhos...mas dps q comecei com riv tenho tido sonhos estranhos, sempre brigando com as pessoas...outro sintoma é q td oq como sai na hora...hehe mto constrangedor!!!
gostaria de saber se ha algum caso de desregular a menstruaçao...espero receber comentarios afirmativos..caso contrario vou precisar aumentar a dose de riv consideravelmente!! hehe. abraços

Anonymous said...

Boa Tarde,

Estou ha muito tempo sofrendo com crises de ansiedade específica, quando vou a um cliente por exemplo, fico com pensamentos estranhos, começo a ficar vermelho e fico suando, é muito chato. Fui a um psiquatra e me receitou Procimax 20mg e Rivotril sublingual
(quando necessário) , nao usei o Rivs ainda mas o Procimax sim, no começo é estranho mas ajuda bastante. Será que o Rivotril é tão ruim assim?

Quem puder me ajudar responda!

Pq vou te falar uma coisa, ANSIEDADE é complicado limita as pessoas demais.

Anonymous said...

Oi...

Já que a maioria aí toma o Rivotril, por acaso fazem idéia qtos comprimidos são necessários pra morrer??

Anonymous said...

NÃO ADIANTA FALAR MAL DO RIVS, PORQUE ELE É AMIGO DE QUEM PRECISA DELE. A GRANDE VERDADE É QUE É MELHOR TER UM REMÉDIO QUE TIRE NOSSOS PROBLEMAS DO QUE SE ESTE NÃO EXISTISSE. CADA UM SABE ONDE O CALO APERTA. VIVA O RIVS!!!!

Anonymous said...

Olá gente! Estou realmente preocupada e também satisfeita com tantos comentários a respeito deste remédio. Minha mãe, que tem 64 anos, sofre de insônia aguda. Começou a tomar o RIVS por indicação de uma irmã dela. Eu não moro com a mami. Então, minha irmã, que mora com ela, me ligou às 24 hs apavorada falando dos efeitos do tal remédio. Entrei em pânico! Levamos a mami a um médico e ele continuou receitando o RIVS. Foi quando tive acesso a bula: nossa, que horror! Realmente causa muito medo os efeitos desse remédio. Porém, minha mãe é muito doentinha, não sai mais de casa sozinha, mas vive numa ansiedade tremenda devido a maldita insônia. Ela já tem a face de uma pessoa de 80 anos, de tão envelhecida pela falta de sono. Resolvemos apoiar o uso do remédio por ela. Se causa dependência, não sei, mas prefiro vê-la dormir e acordar bem. Estamos aprendendo a lidar com os efeitos colaterais.

Anonymous said...

"Oi...

Já que a maioria aí toma o Rivotril, por acaso fazem idéia qtos comprimidos são necessários pra morrer??"

Lendo este texto me pergunto se esta pessoa não percebeu que o objetivo de todos estes relato aqui são buscas de soluções para tronar a vida melhor e não para cometer suicídio...Reveja teus conceitos e procure ajuda.. A vida vale a pena ser vivida... Seja feliz...
PS: Acabei de tomar um comprimido...e aquela sensação de paz está em todo meu ser...espero que perdure...

flavia fernandes said...

oiee!!!gente ... comecei atomar rivotril tem 2 meses , mas eu tb adoro tomar uma cerveja .será q faz mau??? gente me ajuda o q faço ?
estou louca para tomar uma cerveja
bjooo a tds

flavia fernandes said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

gente! que horror! s� devemos tomar se necessitar! tomo dosagem baixa por causa de depress�o end�gena - foi o rivotril e a fluoxetina que me ajudaram a continuar vivendo - praticamente vc olha pra mim e n�o fala que tenho depressao e que fiquei como fiquei - quase morri com depressao maior - rem�dio � somente em caso de necessidade e com orienta�o m�dica-

Anonymous said...

MEU NAMORADO É UM GROSSO. GOSTA DE GRITAR COMIGO EM PUBLICO E ME FAZ AS MAIORES HUMILHAÇÕES QUE ALGUÉM PODE SUPORTAR. SEMPRE USA PALAVROES QUANDO QUER SE REFERIR A MIM. OFENDE MUITO. NÃO. ELE NÃO ME BATEU. AINDA NÃO. SUPORTO CALADA PORQUE QUANDO REAJO ELE OFENFE MAIS E GRITA MAIS. VOU AGUENTANDO PORQUE SEI QUE O LOUCO É ELE E NÃO EU. ESPERO QUE ELE SE TOQUE E PARE COOM ESSA PALHAÇADA. ÀS VEZES SINTO MUITA ANGUSTIA POR ELE NÃO RETRIBUIR O QUE FAÇO POR ELE: SOU DEDICADA, BEM HUMORADA, PAGO MUITAS MUITAS CONTAS, DOU BONS PRESENTES, ME IMPORTO COM A VIDA DELE, ESCUTO COM ATENÇÃO TUDO O QUE ELE FALA.... PARA AGUENTAR, ACABEI DE TOMAR UM RIVOTRIL QUE COMPREI NO CAMBIO NEGRO. ESTOU SENTINDO UMA MOLEZA GOSTOSA MAS OS PENSAMENTOS, AS LEMBRANÇAS DE TUDO QUE ACONTECE E ACONTECEU ONTEM NÃO ME SAEM DA CABEÇA. ESTOU MOLE MAS O SONO AINDA NÃO CHEGOU. A ANGUSTIA ESTÁ AUMENTADO E NESTE MOMENTO EU ESTOU CHORANDO ENQUNTO ELE ESTÁ DORMINDO. REMÉDIO NÃO FAZ MILAGRE, AJUDA. MAS A PRESSÃO NA MINHA CABEÇA TÁ GRANDE DEMAIS. EU NAO CONSIGO ROMPER COM ESSA SITUAÇAO. DECIDI ADIAR E MINHA FELICIDADE E EMPURRAR A VIDA COM A BARRIGA ATÉ QUE REMÉDIOS MELHORES APAREÇAM. OBRIGADA.

flavia fernandes said...

Q LOUCURA MINHA FILHA REMEDIO NAO CURA ISSO NÃO HEIN!!MUITO MENOS O REVOTRIL VAI FAZER ANALISE É A MELHOR COISA ... TALVEZ O MEDICO TE PASSE UM CALMANTE MAS NÃO APOSTE SUA TRANQUILIDADE ,FELICIDADE NISSO NÃO. O LOUCO NA VERDADE E VC , NAO ELE PELO Q VC CONTA ESSA DEVE SER APERSONALIDADE DELE , MAS SE VC NAO TIVER AMOR PROPRIO E RESPEITO A SI PROPRIO NINGUEM FAZ FAZER ISSO POR VC NÃO . SAI DESSA TENHA MAS AMOR PROPRIO .

Anonymous said...

Concordo com a Flavia.

Minha filha (a do namorado grosso), corre pra fazer um tratamento!

Hora nehuma vc menciona o porquê de ter que aguentar isso! O problema está contigo e não com ele.

Não haverá rivotril ou o que seja que te cure desse mal.

Unknown said...

Bem, não acho q o rivotril, por sí só, faça super bem ou super mal a ninguém. É o mesmo que antidepressivos, ansiolíticos... cada pessoa se dá bem e se adapta melhor com uma coisa diferente.
E se o rivotril não te fez dormir, talvez não seja certo aumentar a dose, mas pedir para seu médico trocá-lo por outro medicamento. Ou tentar outra abordagem. Mas sinceramente, prefiro tomar uns tarjas pretas vez em qndo e ficar bem do que tentar "ser forte" e ter um enfarto um dia.
No meu caso, sempre tive sono difícil, poucas horas de sono leve a noite toda. Mas eu nunca fui dorminhoca msm, meu organismo precisa de pouco. Só que houve uma fase em q a insônia era absurda, a noite toda sem piscar os olhos, estava uma coruja. E durante o dia eu ficava mal, cansada, enjoada, enxergava mal, me concentrava mal e o humor era terrível, não recomendava a ninguem ficar perto de mim. Eu tinha crises de choro e tremedeiras, além de ficar ansiosa demais com tudo.Resultado, remédios de emergência. Rivotril e paroxetina. Só tomei rivotril por um curto período, dose baixa. Eu não apagava como outros remédios fazem, só relaxava para poder dormir melhor e no dia seguinte, acordava com a pilha toda, feliz, sorridente, disposta a dominar o mundo. Quando parei essa felicidade toda foi embora também, mas o resultado é que regulou meu sono, parei de ter as crises. Para akela fase que passei, me fez muito bem, não abusei das droguinhas não.
É isso.

Anonymous said...

Mas quanta polemica em cima de umas drageazinhas, que podem ser rosinhas (0,5mg- minha preferida), ou branquinha (2mg). E como vcs comentam "meio" comprimido, nem da p entender quanto vcs tomam! E o pior, tomar sem indicação médica? Que loucura!
E tem mais e mais.... para começo de conversa, rivotril não é antidepressivo, não é remédio para dor de barriga, dor de garganta, nem de cotovelo, muito menos dor na alma!
Às vezes comento com minha psiquitra sobre o uso "generalizado" desde dito remedinho; isto é um absurdo. Quer dizer q vc toma da caixa da mãe, da avó, da irmã?
Pela manhã, a noite, qq hora do dia?
Foi o clínico geral açogueiro que receitou? Ou um dermatologista?
Eu tomo ja a alguns anos;comecei com doses maiores pq na epoca nao estava bem, a um bom tempo minha dose é 0,5mg pela manha e 1,0 mg a noite.
Ahhhhh, rivotril também nao é remedio p dormir!
Esta é a minha dose, e este remédio me cai bem!
Nunca tive tonturas, pesadelos, fiquei lenta, enjoada, meio grog.... nada, nao tenho efeito colateral!
Quando estou bem, naquelas fases em q tudo vai bem, esqueço de tomar... e nao tenho crise de abstinencia; simplesmente esqueço de tomar, e tudo bem!
E engulo o remedio com café, com vinho, e td bem...certo que eu nao tomo mais que uma taça de vinho por dia!Mas ja tomei uma duzia de porres usando o remedio, e tudo bem!
VOU REFORÇAR O QUE EU DISSE ANTES: PARA MIM É UM BOM REMÉDIO, E A DOSE ACIMA ME CAI BEM!
ISTO NAO QUER DIZER Q SEJA BOM P OUTRAS PESSOAS.
Mas eu faço terapia, e minha psiquiatra não controla o quanto ou quando tomo; mas se preciso aumentar ou resolvo diminuir, não faço sem o conhecimento da minha médica; conversamos e concluimos o que é melhor.
Ahhhhh, e a terapia não é a coadjuvante, é a atriz principal!
Sem terapia talvez eu estivesse tomando umas 20mg/dia, associado a algum antidrepessivo e sabe lá mais o que...
E para finalizar uma diquinha legal: com exercício físico, principalmente boas caminhadas e pedaladas, minha insonia vai embora. Só que eu preciso de 2 a 3 horas diárias para liberar uma boa dose de endorfina...esta é a minha medida!

Anonymous said...

Eu estava com depressão e muita ansiedade, passei a tomar BUP com Sulpan, que resolveu os meus problemas por vários meses. Nas últimas duas semanas os remédios deixaram de fazer efeito. Fui a minha médica em caráter de urgência hoje, e ela falou para continuar com o BUP, mas ao invés do Sulpan, tomar 3 gotas de Rivotril pela manhã, e 5 gotas a noite. Melhorei, mas não estou completamente "normal" como antes. O pior efeito colateral que sinti nesse primeiro dia de Rivotril, foi um sono enorme, que me atralhou bastante no trabalho.

Anonymous said...

SE QUISER USAR, USE! MAS NAO INDIQUE PARA OUTRAS PESSOAS!!

Gente, sou academica de enfermagem e tive aulas sobre esse tipo de medicação (benzodiazepinicos). Tá cientificamente provado q eles podem causar dependencia, nao é só especulação estatistica. Vcs nao acham por acaso q pessoas q consomem rivotril tds as vezes q ficam tristes tem um certo tipo de dependencia...
Tenho episodios fortissimos de angustia e fobias estranhas (daquelas de correr das pessoas na rua ou fugir de lugares) mas tento trabalhar isso sozinha ou me apegar na fe, por exemplo.
Cuidado! Vcs sao livres para fazer uso, mas nao indiquem para outras pessoas sem ter certeza do q pode acontecer. Fiquem com Deus!!!

Anonymous said...

Olá! Olha só, semana passada fui ao psquiatra morrendo de medo do que ela ia dizer. Eu estava com suspeita de sindrome do pânico e no final das contas tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada). Ela me passou um remedio para isso e o rivotril... tomei 1/4 no primeiro dia, pq estava com medo, mas me senti muito estranha! Engraçado mesmo, não dá sono! E ontem, tomei mais 1/4: e parecia q tinha tomado chá verde, de tão animada... eu hein... esse negócio deve viciar de tão bem q a gente se sente. Bjos e não abusa ñ hein...

Anonymous said...

Bom eu não tomo rivotril mais a irmã da minha mãe que mora no nordeste começou a tomar as uns 2 anos depois q uma das irmãs delas faleceu. Mês passado ela veio pra minha casa pra procurar outros tipos de medicos pq ela está com um tremor na mao esquerda q naum para de jeito nenhum esse tremor começou depois de uma forte depressao q ela teve entaum o medico receitou esse revotril, agora ela passaou no neurologista e ele disse q ela tem que parar urgente de tomar esse remedio ...terça ela naum tomou e quarta tbm naum, qdo foi oj ela começou a sentir ardencia nos olhos, o braço tremia mais que o normal, e agonia ela ficou nervosa e tomou o remédio.............qualquer emoção que ela sente ela toma esse remédio...........Como viver sem sentir emoção?? de que adianta viver a vida dopada de remédio?? Problemas, todo mundo tem a unica coisa que o remédio faz é deixar a pessoa dopada parecendo que tah em outro mundo.... mais o problema vai ficar ali pra resolver..........Eu axo q as pessoas ao invés de tomarem esse remédio pq naum tomam um chá de camomila, um suco de maracuja e vai dah uma volta, andar, passear curtir a vida e resolver o problema.........De que adianta vc tomar um remédio deitar ter um monte de pesadelos ?? será que vale a pena, bom eu to passando por isso na minha casa pq minha tia passa a noite tendo pesadelos, qdo toma o remédio fica como se estivesse dormindo acordada, c ver alguem chorar na novela toma o remédio.........isso eh vida{?

Anonymous said...

A minha irmã teve sindrome do pânico e tinha um aceleramento no coração.ela passou no médico e ele receitou o rivotril, minha mãe comprou e minha irma começou a tomar e nós viamos q ela estava ficando dependente do remédio entaum u q minha fez simplesmente trocou o remédio por suco e chás, hoje minha irmã está super bem, trabalha normal e aprendeu a viver com o aceleramento no coração e não está tomando nenhum tipo de remédio

Anonymous said...

toma esse negócio com whisky ou qq outro tipo de bebida alcoólica.... da um barato indescritível....
hahahahahahahahaahaha

só quem é loko se indentifica!

abçs

Anonymous said...

toma esse negócio com whisky ou qq outro tipo de bebida alcoólica.... da um barato indescritível....
hahahahahahahahaahaha

só quem é loko se indentifica!

abçs

Anonymous said...

Meu medico passou pra mim hj ..pq ando meio ansiosa ...e tb andei ficando um pouco triste mais nao é sempre .so fico assim quando tenho um prob pra resolver e nem ssei como começar ..ele falou q era otimo q eu tomasse uma banda do comprimido de 0,5 .a noite ,
nao quero me viciar ..quero so tirar essa ansiedade q nunca sentir por isso nao sei lidar com ela ...
luana

Miguel de Accacío said...

Gostei, Bruna. Principalmente do "putíssima". Tenho um tesão danado por palavrão em dedo de mulher.(afinal, você digitou, né?)
E assim, no superlativo, arrasou.
Seguinte: Se você tiver a sorte de morar sozinha, ou se tiver a sorte de ter o comando de sua casa, ao ponto de não permitir perturbações e ser atendida, faça o seguinte:
Ao chegar, tome banho. Depois, vá para a cama. Peladinha mesmo. Escolha um lençolzinho de algodão para cobrir-se. Se estiver fazendo calor, ligue o ar. E deite-se.
Não use travesseiros, mas se isso lhe der a sensação de estar com a cabeça para baixo, use um bem baixinho e macio. Coloque as mãos ao lado do corpo, com as palmas voltadas para cima. Feche os olhos e largue o corpo sobre a cama. No início, esse "largar" é meio difícil porque você trouxe tensão da rua. Insista. Largue o corpo. Amoleça-se toda. Seu corpo vai ficando pesado que nem chumbo. Você começa a sentí-lo. Preste atenção em suas mãos, sem movê-las do lugar. Você vai perceber um movimento dentro delas. Um movimento ritmado. É sua circulação indo até à ponta de seus dedos.
Nesse ponto, você já relaxou. Cada quinze minutos nesse estágio, sentindo a circulação, equivale a quatro horas de sono profundo.
Experimente.
Quem falou em Rivotril?

Anonymous said...

Bem gente,no meu caso eu tive que tomar rivotril associado a outras medicações pois aos 19 anos de idade após perder emprego, muitas noites de farra, término de noivado e seis meses depois amorte de meu querido pai, eu cai em depressão, ansiedade, sindrome do pânoco e alucinãções, consultei vários psiquiatras e agora depois de três anos volto a ser saudável novamente e estou trabalhando e estou noiva com alguém muito especial que me ajudou bastante, inclusive ajuda de amigos, irmãos e minha querida mãe foram essenciais para minha recuperação.
No inicio não queria tomar medicamento algum, mas depois percebi que era a única saída, eles ajudam, mas também precisa-se ter forças para sair e lutar pela saúde, deposite sua fé em Deus, confia nele e ele tudo fará, creio que a doença veio para me fazer amadurecer, hoje tenho nova vida.
Porém discordo de quem toma medicamento sem orientação médica, cuidado,vc pode ser alérgico à alguma substância e se dar mal,dou minha palavra já que trabalhri em hospital por 3 anos e vi casos desse tipo. e gostei do nome rivs fica mais discreto. Abraços a todos.

Anonymous said...

Gente eu tbm tomo o rivotril para dormir, se nao um dia eu consigo dormir e outros nao, na maioria eu fico ligado na tomada 24hrs, rss mais a grande sacada é, eu descobri sozinho, pois minha psiquiatra receitava esse e o melleril dai, descobri que tomando muitos rivs, eu nao conseguia dormir, mas experimentei dois rivs de 2mg com um melleril de 25mg, é batata vc dorme que nem um anjo..mas nao façam isso, consulte seu medico e pergunte se vc pode misturar os dois assim, pra mim nao deu dependencia nem efeito colateral, a unica coisa que fica no dia seguinte é um amargo na lingua, só isso.....espero que tenha ajudado alguém, mas repito nao se medique por conta propria!!!!

Anonymous said...

Olá pessoal, tenho 26 anos e um problema que ja vem de mto tempo, todos temos medos em comum que atacam nossos pontos fracos mas quero relatar o meu aqui que é muito peculiar hehe, talves voces até achem graça mas sempre que me deparo com uma situação importante como sair de casa ir a balada ou em clietes etc... tenho uma imensa vontade de evacuar(creio que todos saibam oque significa não quero usar o termo vulgar)mesmo que naum haja mais nada pra sair, há pelo menos 10 anos que tenho esse problema e sempre me prejudicou pois não vou a baladas, festas e evito ao maximo atender clientes e imaginem se bem na hora em que estou longe de um banheiro o negocio resolve sair ali, parece engraçado mas não é, fui a clinicos gerais, psicologo e sabem oque eu escutei? "quando voce tiver essa vontade pense em algo bom que passa" minha vontade foi passar a mão fechada na cara dele, enfim, eu ja conhecia esse remedio mas nunca consegui comprar pcausa da burocracia e agora descobri uma amiga que consegue, ja tomei fluoxetina mas pra mim não resolveu nada é como se comesse farinha e dessa vez vou tentar o rivotril, só quero ter uma vida normal, imaginem uma pessoa que nunca sai de casa, quando saio tenho que lutar com esse problema estou deixando de curtir a vida pcausa disso e vou tentar o remedinho se ficar pior doque estou tambem tanto faz, é pior se arrepender por não ter tentado doque tentar e se arrepender, e já que com essa lei seca agora não pode beber então vamos chapar o coco com remedio rsrs , brincadeira...

Anonymous said...

Já ouviram o ditado: "Qual qual sabe onde lhe aperta o sapato?"
Pois então gente... PRA ELA fez bem, ELA gostou dos efeitos, ELA se sentiu melhor com o Rivotril e é isso que importa! Passamos anos das nossas vidas procurando prazeres, coisas que nos fazem bem, ou se não fazem mais, procuramos outras. Fazemos isso com casa, comida, namorado, roupa. ELA encontrou o conforto que procurava para a vida dela, então, antes de criticar, vamos deixar o egoísmo de lado e agir com empatia. Cada caso é um caso. Não somos iguais. Eu gosto de abacaxi, me sacia... meu amigo odeia, acha muito ácido. Sacaram????????

Anonymous said...

Eu tomo rivotri desde 2005 pois sou muito ansiosa no começo cheguei a tomar 3 mg, hoje tomo 0,25 mg de manhã e 0,25 mg a noite as vezes do sub lingual para mim não me faz mal tenho sempre feito exames de rotina e meu corpo está saudável, hoje em dia o stress MATA e se tem como melhorar a qualidade de vida porque não utiliza-la, existe até a confraria dos tarjas preta , o Chico Anisio participa e disse que toma rivotril há mais de 20 anos e que está ótimo, dos remédios controlados o que menos faz mal éó rivotril que é um mero ansiolitico OK

Anonymous said...

Comecei a tomar ontem, receitado por um psiquiatra por conta de uma síndrome de stress pós traumático. Ele mandou que eu tomasse 0,5mg antes de dormir e hoje eu não senti efeito colateral algum além de uma lerdeza. E pra minha felicidade munha ansiedade/pânico reduziram significativamente. Gente estou depositando todas as minhas fichas nesse raio de remédio, qualquer coisa é melhor do que viver no meu estado mental atual.

Anonymous said...

Pois é a vida de quem não consegue conquistar a sua solidão é coisa de indivíduo genéticamente inferior.........

Anonymous said...

haha é foda, tb to aqui como muitos em busca de informações do rivotril o ql tenho feito uso diariamente nos últimos 4 dias
antes experimentei diazepam, 1 pilula, não fez nada, 2 pilulas no primeiro dia foi aquele sono, no dia seguinte não bateu nda, parti pra 3 pilulas de diazepam E NADA
então resolvi mudar pra rivotril que dizem ser mais forte
pois bem, comecei com a singela dose de 2mg ( 20 gotas ) e absolutamente NADA, o ponto é que eu no momento estou 5mg por dia e não sinto nada e cada vez mais quero aumentar a dose
uso em conjunto com fluoxetina que também aumentei a dose de 2mg diarias pra 4mg
heaui o meu problema? nao sinto animo por nada no mundo, quero algo que me faça sentir algo, vontadeee de fazer, vontade de sair de casaaaa
estou no caminho certo?

Anonymous said...

Li todos os comentários e creio que cada um deseja ver,que projeta alguma coisa,na sensação que o remédio em si provoca.Rivotril ou clonazebam é medicamento e foi criado,como todo remédio,para atender um quadro específico de sintomas.Para quem está "doente",sim é um ótimo medicamento que deve ser receitado e acompanhado por um médico.Vida saudável é a primeira coisa que todos devemos almejar.Mas quadros de pânico,alguns tipos de epilépsia,ansiedade etc,pedem e pediram sempre,medicação específica.Se tem pessoas que brincam de tomar remédio porque querem uma reação específica,elas teram "barato" até com placebo.
Eu tomo rivotril,como já precisei de outros medicamentos.O resultado é ótimo,para meu organismo.Tenho uma melhor qualidade de vida e é isto que especificamente procura-se em tratamento médico:a cura e/ou a melhora na qualidade de vida do paciente.Aos demais,sugiro que façam uma terapia para aprimorarem o conhecimento sobre si próprio.Abs

Anonymous said...

Cara que coisa mas estranha...vocês tomam remédio pra se divertir?Ninguém toma isso se não precisa.Se precisa toma.Mas foi o médico quem me receitou.estou bem melhor.

Anonymous said...

to dividindo meu apto com uma colega ja faz 2 meses, e ela naum da d jeito nenhum, me indicaram rivs so pra quebra a marra dela na 1 x o q vcs acham.

Anonymous said...

Olá pessoal, estou em duvida, Rivotril Clonazepam é indicado para fobia social e panico?

Anonymous said...

Gente, cuidado com o Rivotril. Ele é o remédio mais perigoso que existe. Causa uma grande dependência, mexe com seu cérebro (quando vc está usando e mesmo depois). De uma coisa vc pode ter certeza: depois de tomar o rivotril continuamente por mais ou menos um ano, NUNCA MAIS SERÁ A MESMA PESSOA. Não digam que não avisei!

Menina said...

GENTE A QUESTÃO É QUE QUANDO VC ESTÁ NA PIOR, TRISTE, COM UMA BAITA DEPRESSÃO, VC NUNCA VAI PENSAR DUAS VEZES, E VAI ENTRAR DE CABEÇA NO "RIVO", CHEGA UMA HORA QUE NÃO DÁ MAIS, VC PODE ATÉ TER OUTRA OPÇÃO, MAS VC NÃO CONSEGUE ENXERGA-LA, E AI NÃO TEM JEITO, VC TOMA,E AI SE CONHECE A VERDADEIRA FELICIDADE INSTANTÂNEA!!
mELHORAS PRA TOS OS DEPENDETES DO RIVOTRIL, MELHORAS PRA MIM, FÉ EKM DEUS QUE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS IRÃO PASSAR...

Anonymous said...

Rivotril é para minha sindrome do panico e não sou boa por tomar nem fico feliz,ela so fala besteira no inicio vc so quer ensinar as pessoas a escrever e ninguem esta falando de como escrever sua idiota se vc não sabe debater fecha a pagina MALUCA VICIADA

Anonymous said...

Olá. Para minha pessoa vocês são todos um bando de viciados. O Rivotril é potente e tem grande facilidade em sair do organismo, mas vicia SIM (dos dois lados)! Tomei minha primeira dose por indicação de uma amiga que usa... sou muito agitado e tenho vários problemas diários que levaram a imaginar que um remédio é a solução, mas acreditem! Isso é uma bosta completa! A confusão mental gerada por este remédio já me fez tomar atitudes sem a menor noção e aumentou também o meu stress logo no início do efeito da dose! Você tomou bonitona deitada no sofá assistindo televisão... experimente tomar no meio de uma reunião importante em sua empresa... tenho certeza de que você não chega as 18 horas empregada...

Reforço! NÃO USE NENHUMA MEDICAÇÃO SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. ESSA MERDA É TARJA PRETA E VOCÊ É SÓ UMA BLOGUEIRA. A INTERNET ESTÁ LOTADA DE BLOGUEIROS METIDOS A SABE TUDO...

retire a sua opnião ridícula do ar pois você não faz a menor idéia do tamanho da merda que está fazendo quando estimula pessoas normais a se viciarem em um remédio deste tipo só porque tem problemas com sono....

Se não tem assunto para o blog não escreva nada!

Estou postando como anonymous pois não estou afim de criar uma conta, mas se quiser me comunicar -> lagarcia_a@hotmail.com

E também não venha me corrigir os erros de português pois eu não estou nem aí se você passa seus dias procurando a maneira correta de escrever as palavras no google.

Tem mais um detalhe viu. Eu se fosse você capava logo todos estes comentários que estão em aberto por aqui pois está parecendo um canal de negociação aberto ao público. Mais alguns dias vão estar vendendo e entregando pelos correios... E só para lembrar NOVAMENTE esse remédio só é vendido com receita.

fui...

Anonymous said...

Que tanta coisa que eu li aqui, para resumir minha história com esse medicamento que nem quero dar apelido algum não foi muito fácil nos últimos 10 meses, na véspera do meu aniversário adoeci (caí mesmo), tive tudo de ruim, vontade de desmaiar, tremores, formigamento, palpitações. Passei uma semana de cama (eu que em 7 anos de trabalho nunca tinha faltado 2 dias na vida). No final dessa semana fui ao médico (médica) e já quase desmaiando com um soro, a mesma me receitou o tal rivotril, da noite para o dia me senti dopada e uma leve sensação de bem estar, passei uns dias razoavelmente sobrevivendo, depois disso tentei tirar, resultado: abstinência total, passei por mal bocados, enjoos, leseira na cabeça, emoçoes a flor da pele, ansiedade o tempo inteiro, tive noites terríveis em minha vida que nem gsto de lembrar (poucas mas terríveis), a única coisa que posso dizer é que não tomem esse medicamento ***NUNCA***, se a médica receitar, recuse e peça qualquer outro, ele me causou uma dependência terrível, minha cabeça parece que vai explodir de tanta pressão, ansiedade que não passa, e imagina ter que trabalhar de 08h as 18h com a cabeça que parece que vai rachar de tanta loucura.
Deus me livre, isso tudo começou porque fiquei anos e anos sem comer direito e só trabalhando sem parar (peguei um stress desgraçado), só queria saber de ficar trabalhando o tempo todo, tinha vontade de desmaiar todo santo dia, era terrível.
Ontem tentei parar de tomar pela 5ª vez (no início sempre tomei 0,5mg) e toda vez que tento parar tomo 0,25mg, me parece ser a menor dose.
Minha cabeça novamente sofre com o mal da abstinência, só Deus para me aliviar de tudo isso. Acredito que só ele pode me "salvar" do rivotril, tenho mais uma vez esperança de parar com esse medicamento, não aguento mais ir na cozinha do meu trabalho partir remédio para tomar as 15h00.
Que Deus ajude a todos resolverem os problemas de insônia, depressão, stress entre outros...
Fiquem com Deus! Acreditem que só ele pode! Eu acredito e sei que vou sair dessa.

Anonymous said...

qual a dose letal?

Anonymous said...

tomo 6 mg nao sinto sono e porra nenhuma de dormencia nos dedos , sensaçao boa e o caralho a 4 , minha amiga que toma 2 mg , diz que a crise de abstinencia é fudida HAUhuahuHUH

to a 1 mes tomando e parece que o sono só vem no outro dia a tarde depois do almoço HAUHuhaU bosta de remedio

Anonymous said...

ACHO Q PELO MENOS É UM VÍCIO ÚTIL. E AINDA BEM QUE ELE EXISTE.
JOSI

Anonymous said...

Esse Rivotril eh um pesadelo para min, acontess q por tomar esse remédio, agora estou com varios outros problemas, o que inicialmente era uma hiperatividade, hoje se tornou um problema sério de perda de memória, falta de equilibrio, e desejo de suicidio. Esse medicamento foi meu pior pesadelo, estou interrompendo o medicamento, espere q os efeitos colaterais passem.

Anonymous said...

Tudo é relativo , os organismos reagem de diferentes maneiras , pra mim foi bom quando precisei a dosagem era menor porque eu tomava um antidepressivo,depois fui diagnosticado com dda , agora tomo ritalina ,outra polemica , para mim acalma ,da uma vontade de viver , fazer, não adiar , então tudo é relativo ,procure um bom médico , que ele ira te orientar.

Anonymous said...

gostaria de saber se posso tomar o fluxotina de dia e o rivotril a noite?

Anonymous said...

Vai tomar no cu esse remedio é uma merda, tou tonto, me irritando facil, falando merda em cima de merda, ta foda, acho que tou sentindo todos os efeitos colatereais, tomei aho que só 7,5gm e tou um caco, falei um monte de coisa que nao devia, total fiasco e pedi a minha mae LEXOTAN e ela me deu essa bosta, só queria dormir...

FUI!

Agatha Bouzon said...

velho, essa garela é engraçada. fizeram uma polêmica com uma postagem da pessoa... que onda! bruninha relaxe.. ;)

Anonymous said...

olá pessoal, finalmente consegui ler todos os depoimentos, meu nome é Giane, tenho 31 anos, sou massoterapeuta e hoje estou trabalhando com florais tb. Começei a tomar o Rivotril (clonazepan) com 21 anos , ou seja, há 10 anos, depois de uma depressão que quase me levou a morte, fiquei internada 3 meses , saí com um coquetel de remédiso (anti depressivos e outros) consegui tirar todos menos o Rivotril, tomo 6 mg por dia , mas já cheguei a tomar 20mg, fui diminuindo com os anos, no começo, nos primeiros meses até sentia essa sensação gostoza de paz e outras coisas boas, hoje tomo mesmo para não entrar na crise de abstinencia, infelismente eu faço parte do grupo dos viciados, já tentei para várias vezes e tive crises realmente horrives, ainda estou tentando encontrar um tratamento para que eu consiga largar o rivotril, tomo florais para melhorar meu humor e eu não aumentar a dose do rivotril, o que eu consegui de mais proximo para tirá-lo foi um tratamento com homeopatia, que infelizmente, por causa de uma mudança de cidade, parei. No meu caso rivotril vicia sim, e muito, eu fumo e largaria o cigarro como se deixa um pirulito de lado, porem, o rivotril, ah, esse tal de rivotril, não consigo, nem com psiquiatra, terapeuta, sozinha, ainda não encontrei nenhuma forma, também tenho todos os sintomas de abstinencia descritas acimas, pelas pessoas que tiveram crises de abstinencia... acho mesmo que cada organismo responde de uma forma bem particular, porém aos que tem predisposição a dependencia química, tentem outro tratamento, estou há 10 anos tentando parar ,não consegui e tenho medo de nunca conseguir tirá-lo.

Anonymous said...

Estava lendo uma matéria de um jornal de minha cidade referente a Verotina qdo. lembrei q ainda guardo uma caixa praticamente intacta de Rivotril, o q me levou a fazer busca e encontrar este blog. Após ler os comentários resolvi eu, tbm, escrever...
Tive síndrome do pânico e o médico me receitou Rivotril (0,5 mg), q tomei durante sete meses. No início tomava pela manhã e à noite, mas como senti muita sonolência durante o dia, passei a tomar apenas durante a noite. Aos poucos fui diminuindo a dose (sob orientação médica) e algumas vezes eu "esquecia" (de propósito) de tomá-lo. Ao fazer uma viagem levei-o comigo, mas acabei por deixá-lo de lado por quase uma semana e no retorno pra casa resolvi não mais fazer uso do mesmo. Isso já conta com mais de um ano e não voltei a ingeri-lo. Usei-o como remédio e não como tábua de salvação. E, graças a Deus, não senti qualquer falta do mesmo, nem tive crise de abstinência, talvez pelo relativamente curto tempo de uso.
Torço para q as pessoas que dependem dele consigam se livrar, q procurem ler um bom livro, ouvir música, ir à igreja, fazer amigos, dançar, ir ao cinema, conversar bastante, enfim, são atitudes positivas q nos levam a esquecer de sua existência. Foi o que fiz. Acima de tudo eu acreditei e rezei muito. Agradeço a Deus. Amém!!

Anonymous said...

Bicho, rivotril é um remédio, certo? Remédio é para doentes, ou estou errado? Não é uma vitamina, um energético, uma albuminazinha...É um remédio. Se o médico mandar, tome. Senão, tome uma taça de vinho (até três, sei lá) e pronto.

Raphael said...

Bicho, rivotril é um remédio, certo? Remédio é para doentes, ou estou errado? Não é uma vitamina, um energético, uma albuminazinha...É um remédio. Se o médico mandar, tome. Senão, tome uma taça de vinho (até três, sei lá) e pronto

Roneyb said...

Bem legal seu post. Apesar de vc falar que dá medo ele pode animar algumas pessoas a tomar esse treco sim, mas acho que vc fez bem em deixá-lo como está. Blogueiro não é assistente social... E tem os comentários que deixam bem claro onde a pessoa está se metendo.
Esse post está aparecendo logo na primeira página da busca por Rivotril no Google! Muito bom!!! Acho que ele pode ajudar algumas pessoas que estão pensando em usar esse remédio.
Vou assinar o rss do seu blog.

Anonymous said...

Quem toma Rivo, chama de Rivo.
Quem quer largar, chama de Revoltril.
E olha, não brinca de tomar Rivo não, pq coisa boa é que nao vai dar depois =/

Anonymous said...

Filosofia Rivotril:
O que é a vida senão a luta pela sobrevivência? É a natureza humana: precisamos enfrentar os problemas. Pra isso temos que cuidar do corpo, da alma e dos seres que amamos. Fazer ginástica, comer bem, rezar, tudo isso é necessário pra mantermos a racionalidade, e a tal inteligencia emocional.
Às vezes as pessoas se encontram em situações, na maioria das vezes passageiras, que não lhes permitem cuidar de si. Não é possível pedir pro mundo parar de girar, simplesmente é a contingencia. E cada um tem um limite do que pode suportar, alguns aguentam um pouco mais outros um pouco menos. Então quando não podemos nos cuidar ou cuidar dos seres amados vem o desequilibrio... E nesses casos o remédio pode ser positivo sim. Serve como uma muleta pra vc se restabelecer. Te dá um alento para conseguir força e continuar cuidando de si para conquistar novamente o equilibrio. E não há fórmula mágia: o equilibrio, chave da felicidade, vem com o cuidado do corpo, da alma e dos seres vivos amados. Então pessoas se precisarem sejam humildes e usem a muleta, cada um tem seu tempo de cura. Mas não se esqueçam de que ninguem é feliz vivendo apoiado nelas pra sempre.

Anonymous said...

comecei a tomar rivotril a 2 meses. primeiro 0,5mg a noite e sublingual pela manhã caso precisasse. tenho sindrome de panico e fobia social. não consigo entrar em lugares cheios, conversar com as pessoas sem ficar com a voz e mãos tremulas. a minha neurologista indicou por não conseguir ter um sono legal a noite.só que essa dosagem era como se estivesse tomando nada. então ela aumentou pra 2mg a noite e 0,5mg pela manhã. a noite continua a mesma: só consigo dormir depois de meia noite e acordo as 6h. agora, no meio da tarde, eu não me aguento ficar de pé de sono. não consigo me concentrar. parece que o da dosagem menor faz mais efeito. faço terapia duas vezes por mes mas, infelismente, não deu pra me ajudar ainda. tem tres semanas resolvi fazer uns trabalhos manuais com novelo com uma pessoa que trabalha co terapia ocupacional. estou gostando muito. com isso, espero não recisar usar esse remédio, melhorando fazendo algo que distraia a minha cabeça. agora, quanto a sindrome de panico e a fobia social,não cosegui melhorar. e quem não sabe do meu problema, me chama de antissocial(agora se escreve assim? ), besta, que não fala com ninguém. só eu sei o que se passa comigo. mas eu sei que minha médica passou esse remédio porque ela sabe do meu histórico médico. quando algo não vai bem, falo com ela e agente procura uma outra solução medicamentosa. espero que todos que passem por isso, consigam melhorar, poque esse é o meu desejo. abraços;

Anonymous said...

A psica me receitou esse remédio hj, fui pesquisar na net e encontrei esses comentários. Depois de ler todos esses dramas já estou achando que meu problema nem é tão sério assim, vou falar pra médica receitar o blog ao invés do Rivotril, huahauhauahuah. ;)

Anonymous said...

Tomo rivotril (0,5 mg) há 3 anos, depois que minha mãe faleceu, e ele realmente me ajuda a ter uma ótima noite de sono, pois cheguei a ficar mais de um mês sem dormir naquela época. Confesso que estou viciada no "rivs" e tenho medo de largá-lo, pois também tenho depressão.
Agora pergunto aos usuários de rivotril: Vcs sentiram perda significativa de memória depois de começarem a tomar o rivotril?

Anonymous said...

olá pessoal.

Olha acho que cada pessoa deve sentir um efeito diferente. O rivotril que vcs descrevem nada se parece com o que eu tomo. Comecei a tomar 0,5 há 8 anos por causa de ansiedade. Hoje tomo quando quero, esqueço de pegar receitas e durmo normalmente. As vezes fico meses sem tomar e não sinto síndrome de nada. Confesso que durmo muito melhor qdo tomo . infelizmente nunca senti essa "paz" mencionada apenas durmo melhor.

Anonymous said...

OLÁ PESSOAL, COMECEI A TOMAR O RIVOTRIL HÁ DOIS ANOS , É UM REMÉDIO QUE ME DEIXAVA TRANQUILO, AINDA DEIXA, TOMAVA 0,5 MG , DEPOIS PULEI PARA 2,0 MG , E CONTINUEI TOMANDO E LEVANDO UMA VIDA NORMAL,DORMIA MUITO BEM,ELE DÁ UMA QUALIDADE DE SONO INCRÍVEL, ÀS VEZES ME SENTIA SONOLENTO DURANTE O DIA , QUANDO AUMENTAVA A DOSE, MAS O PROPÓSITO DO MEU COMENTÁRIO É A CRISE DE ABSTINÊNCIA , A "MALDITA" CRISE!!!!, ESTAVA NA PRAIA , E ACABOU MEU RIVO,COMO ESTAVA SEM A RECEITA AZUL, COMPREI "SERENUS", QUASE TOMEI A CAIXA TODA E NADA DE DORMIR, GENTE , NÃO DESEJO PARA NGN O QUE EU PASSEI , SIMPLESMENTE HORRÍVEL, NÃO CONSEGUIA DORMIR DE JEITO NENHUM, SENTIA QUE IA ENLOUQUECER , TERRÍVEL, ALIÁS , NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE SENTI, UM CANSAÇO EXTREMO,MAU HUMOR, FIQUEI INSUPORTÁVEL, FADIGA,MESMO TENDO FICADO HORAS NA CAMA,IRRITAÇÃO,DOR DE CABEÇA,O QUE RARAMENTE TENHO,ESPASMOS E DORES MUSCULARES,SUDORESE,ENFIM ,UM MAL ESTAR SEM TAMANHO,SENSAÇÃO ESTRANHA , NUNCA ANTES SENTIDA,ANSIEDADE A MILLLL, POR ISSO EU FALO , O RIVOTRIL NÃO É BRINCADEIRA , PODE PARECER INOFENSIVO , NÃO É POR ACASO DE SE TRATAR DE UM MEDICAMENTO CONTROLADO,"TARJA PRETA"!!!!...ELE VICIA SIM , CAUSA DEPENDÊNCIA , A SUSPENSÃO DO MEDICAMENTO DEVE SER GRADUAL , SE FOR ABRUPTA , O CORPO SENTE AS PIORES SENSAÇÕES, NUNCA PENSEI QUE UM COMPRIMIDO PARA ANSIEDADE PUDESSE FAZER ISSO!!!!NUNCA!!!!ABS A TODOS.

Anonymous said...

Olá pessoas, acabo de fazer a retirada deste medicamento do meu Caminho, esta droga me emagrece e ja estou secando.. ja meu peso normal era 55 e agora tratamento de rivotril a 1 mes e meio perdi 5 kg,,,,onde vou parar rsos..parei! Simplesmente Parei de vez! e nestes 3 dias que parei estou com muita fraqueza e tremedeiras, não me aguento em pé!! mas vai sair assim como entrou!

Anonymous said...

Mato meus dias, tomando gotas de rivotril pela manhã. E cheirando cocaína de tarde.
Mato meus dias, assim...
Vocês só se drogam com rivotril???

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Oi pessoal, todo remédio tem prós e contras e tem que ter uma indicação por profissional especializado. Isso é coisa muito séria. Se há algum problema procurem um médico de confiança e indicado que tenho certeza que tudo vai melhorar com um bom diagnóstico e uma correta prescrição. bjs a todos

Anonymous said...

GENTE MEU NOME É SERGIO E DIGO A TODOS QUE AO MENOS TOCAM NESSE COMPRIMIDO, SAIAM, FUJAM DELE, POIS SOU DEPENDENTE DO RIVOTRIL NESSE MOMENTO JÁ TOMEI CINCO E ESTOU APENAS LEVE. DEVIDO A ESE MEDICAMENTO COMO UM AMIGO AI CITOU TOMEI E AINDA TOMO DECISÕES PRECIPITADAS PELA CONFISÃO MENTAL QUE ELE CAUSA, FOISSE EMBORA UMA CARREIRA QUE ESTAVA CONTRUINDO, POIS TENHO CURSO DE MECÂNICO DO SENAI E SOU TÉCNICO EM MANUTÊNÇÃO MECÂNICA E A MÉDICA AO DESCOBRIR DEPOIS DE UM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO QUE SOFRI, QUE EU TOMAVA ESSA DROGA DESDE 12 DE 2007 NÃO CONSIGO RETORNAR AO TRABALHO, JÁ FIQUEI 11 DIAS NUMA CLINICA QUE NÃO SURTIU EFEITO NENHUM, PERDI MINHA ESPOSA DEVIDO AS CONSTANTES RAZÕE QUE EU ACHAVA ESTAR CERTO MAS CONFUSO NÃO CEDIA. ENFIM O EFEITO DO RIVOTRIL É DEVASTADOR E CAUSA UMA DEPENDENÇIA MAIOR QUE A COCAÍNA SEGUNDO UMA PSICÓLOGA, ENTÃO PESSOAL FUJAM ENQUANTO É TEMPO POIS ESTOU TENTANDO VOLTAR A TRABALHAR E MESMO QUE VOLTE A EMPRESA COM CERTEZA ME DEMITIRA AI VOU PARA ESSA CRISE REFAZER OS CAMINHOS DAS PEDRAS.

Unknown said...

MINHA GENTE, EU SOU UMA PESSOA QUE VISIVELMENTE ME CHAMAM DE "ESTRESSADA". TODO MUNDO ME VÊ ASSIM. ATÉ QUEM MAL ME CONHECE. HÁ UM TEMPO ATRÁS EU FUI À NEUROLOGISTA, POIS TENHO UMA "TREMEDEIRA" NAS MÃOS INEXPLICÁVEL. SABEM O QUE ELA ME RECEITOU? POIS É. EU NÃO SEGUI SUA RECOMENDAÇÃO, ELA NUNCA TINHA ME VISTO E JÁ RECEITOU O REMÉDIO! ENTÃO, COMO ALTERNATIVA NATURAL PROCURO FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS (HIDROGINÁSTICA É UMA MARAVILHA!) E ESTOU CORTANDO COCA-COLA DA MINHA VIDA (O CAFÉ É MAIS COMPLICADO). EU ACREDITO QUE EXERCÍCIOS FÍSICOS ALIADO A UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É BEM MELHOR DO QUE QUALQUER RELAXANTE OU ANTIDEPRESSIVO. MAS HÁ QUEM PREFIRA TOMAR "VENENO" E "LEITE" AO MESMO TEMPO TODO DIA PRA NÃO MORRER. É UMA DECISÃO!

Anonymous said...

Me chamo Giovane tenho 38 anos, e estou tomando rivotril a hum ano, neste interím por do rivotril me acidentei de carro, apaguei, bati em outro parado, seis pontos na testa.
Em outra ocasião tomei 5 rivotil com destilado, tava a fim de me poerizar mesmo. Nada mais tr~es dias depois 2 rivs e entre em estado de choque, indo pro coma, se não tivesse sido socorrido teria morrido por parada cardíaca. passei por uma clínica de desintoxicação.Continuo com minha insônia, mas rivotril nunca mais MATA MESMO.PRINCIPALMENTE COM ALCOOL. Alerto se fosse bom seria vendido como aspirina, e não com guia de controle de drogas proibidas.
Giovane_gh@yahoo.com.br

Anonymous said...

O Rivotril é um ansíolitico, tarja PRETA, que causa dependência e crise de abstinência. Só deve ser usado por pessoas que realmente precisem. Não faça apologia à esse medicamento, é perigoso, muita gente leiga pode ler e ir comprar um Rivotril de forma ilegal e se dar mal.
Eu sou formada em farmácia, tomo rivotril, infelizmente pq preciso. Já tentei parar, tive crise de abstinência, voltei a tomá-lo. Hoje o efeito que ele me causa nem se compara ao de antes.
Já tomei 5 para ter o msm efeito (por uma crise emocional) e fiz uma lavagem gástrica. Péssima experiência.
Não misturem com álcool. Você pode ter uma depressão respiratória.
Se orientem. Rivrotril é um medicamento controlado, de venda controlada, para pessoas que necessitam dele de alguma forma.

Anonymous said...

O Rivotril é um ansíolitico, tarja PRETA, que causa dependência e crise de abstinência. Só deve ser usado por pessoas que realmente precisem. Não faça apologia à esse medicamento, é perigoso, muita gente leiga pode ler e ir comprar um Rivotril de forma ilegal e se dar mal.
Eu sou formada em farmácia, tomo rivotril, infelizmente pq preciso. Já tentei parar, tive crise de abstinência, voltei a tomá-lo. Hoje o efeito que ele me causa nem se compara ao de antes.
Já tomei 5 para ter o msm efeito (por uma crise emocional) e fiz uma lavagem gástrica. Péssima experiência.
Não misturem com álcool. Você pode ter uma depressão respiratória.
Se orientem. Rivrotril é um medicamento controlado, de venda controlada, para pessoas que necessitam dele de alguma forma.
Só ressaltado o efeito do álcool, tb tive essa experiência. Péssima. Rivotril é uma droga. Lembrem-se disso. Toda DROGA usada ilegalmente tem um fim terapêutico, da msm forma que uma droga (medicamento) pode ser utilizada como droga, no sentido da popular da palavra.
Alertem-se!!!!

Anonymous said...

olha, a indústia farmacêutica todos os anos investe milhões e milhares de "nerds" ficam trancados em laboratórios pesquisando remédios para que não soframos mais desnecessariamente. Pra quê sofrer com uma enxaqueca, torrar de febre, cólica, prisão de ventre, etc...? Se temos internet, e agora até blog, como podemos nos negar a inovação dos remédios que melhoram a qualidade de vida, tanto no que diz respeito a pequenos problemas qto aos grandes como câncer, aids e outras doenças. Vamos usar MSN, orkut, fazer tudo por celular e net e ficar tomando ervas de índios ou sentindo dor? Rolando na cama de insônia? que coisa mais incoerente? Rivotril é um ótimo remédio. Simplesmente, A DIFERENÇA DO VENENO E DO REMÉDIO É A DOSE. Se vc toma a dose certa de rivotril ou qualquer rémedio, só se beneficia dele. Assim como a internet, a TV, o MSN, o orkut, tudo isso pode fazer mal se absorvido em excesso e fazer um bem danado se não houver exagero. Rivotril é um ótimo remédio, realmente proporciona bem estar e controla a ansiedade. Um comprimido na dose que o médico achar conveniente no momento em que se precisa, como o Tylenol no momento de febre. Ninguém toma Tylenol sem ter febre, toma? Melhor do que ficar cheirando cocaína, fumando maconha pra ter a mesma sensação, só que enchendo o bolso de traficante e financiando a criminalidade. Quem não sabe brincar, é melhor que não desça mesmo pro play. Mas, que Rivotril é bom, se usado com responsabilidade é. E viva a ciência e "os nerds" que pesquisam bem estar pra gente!

Anonymous said...

Olá!!Tomo Rivotril(também não chamo de rivs) a 1 e meio,pois o estresse e ansiedade me levaram a Transtorno do Pânico. A pior sensação q uma pessoa pode passar, tive crises horriveis, durando cada vez mais tempo, até q fui o médico, ele me receitou Rivotril 0,5 e Paroxetina (Pondera)20 mg... Hj sou uma pessoa normal, exceto quando deixo de tomar o Rivotril por algum motivo;sinto tremores horriveis, tontura, debilidade,otalgia...Mas aí é tomar um comprimidinho e tudo volta ao normal...Alias depois q comecei o tratamento tenho estado mais preguiçosa, parece um cansaço gostoso, uma vontade de não fazer nada, também tenho sonhos vívidos, parecem alucinações... Não é tão bom assim...Acredito q esse medicamento deveria ser usado somente em casos "graves", como depressão, transtorno do pânico, etc..não por um eventual estresse... Gente! é um medicamento e vicia sim! Tenho 27 anos e me considero dependente!

Anonymous said...

Tem dois meses que deixei esse remédio, para nunca mais na minha VIDA!

Anonymous said...

Eu tomo esse rivotril que nao chamo de rivs a maius ou menos 1 ano
e tomo sertralina pra dar animo de mnaha eh antidepressivo e me receitarm um estabilizador de humor o trileptal tb mais esse engorda e eu decidi nao tomar eu to super viciada minha mae me tomou os comprimidos e me da 1 mg de noite e eu kero mais e ela nao dá, esses dias eu bebi alcool sempre bebo tb e ela nao me da qd eu bebo e bebii 4 dias seguido eu só sei que tava pra enlouquecer pela falta e o pior que eu tomo e nao sinto mais nada to yomando pra ficar normal pq se nao tomo fico louca.. arrumei uma cartela de diazepan e tomo 6 comprimidos e nada de sono eu kero ver se mudo pro Apraz esse sim dorme bem , mais vicia que eu jah parei no hospital por causa dele de tantos comprimidos que tomei pra dormir que quaese dormi pra sempre..
agora to tomando so o rivs maid eh akela coisa quero mais chego a pedir receitas escondidas mais mexem em minhas coisas e acham as receitas eh pessimo
nao tomem se vc's nao precisarem pois vicia muito eu adoro rivotril e todos remedios calamntes
mais eu tenho depre to melhor por causa dos remedios e fico mais calma mais nao da votade de fazer nada so tomar os remedios na boa VICIA MUITO

Anonymous said...

Eu tomo esse rivotril que nao chamo de rivs a maius ou menos 1 ano
e tomo sertralina pra dar animo de mnaha eh antidepressivo e me receitarm um estabilizador de humor o trileptal tb mais esse engorda e eu decidi nao tomar eu to super viciada minha mae me tomou os comprimidos e me da 1 mg de noite e eu kero mais e ela nao dá, esses dias eu bebi alcool sempre bebo tb e ela nao me da qd eu bebo e bebii 4 dias seguido eu só sei que tava pra enlouquecer pela falta e o pior que eu tomo e nao sinto mais nada to yomando pra ficar normal pq se nao tomo fico louca.. arrumei uma cartela de diazepan e tomo 6 comprimidos e nada de sono eu kero ver se mudo pro Apraz esse sim dorme bem , mais vicia que eu jah parei no hospital por causa dele de tantos comprimidos que tomei pra dormir que quaese dormi pra sempre..
agora to tomando so o rivs maid eh akela coisa quero mais chego a pedir receitas escondidas mais mexem em minhas coisas e acham as receitas eh pessimo
nao tomem se vc's nao precisarem pois vicia muito eu adoro rivotril e todos remedios calamntes
mais eu tenho depre to melhor por causa dos remedios e fico mais calma mais nao da votade de fazer nada so tomar os remedios na boa VICIA MUITO

Anonymous said...

Já ouvi dizer que este remédio se misturado com bebida alcoolica, deixa a pessoa fora de si. estava para usar o rivotril. mas gosto de beber um vinho as vezes. pode me trazer problemas? até onde é verdade sobre a mistura do remédio com a bebida?

Anonymous said...

Pra quem naum conseguia sequer pegar o jornal na area, naum saia de casa pra nada, e tinha diarréia toda vez q tinha q sair, tinha crises de panico e estava sendo destruida, eu sei da importância do Rivotril....as noites mal dormidas, taquicardias,sudorese,tremores,medo... etc... etc...E ele acabou com tudo isso, tomo faz 12 anos e vou continuar!!!

regina said...

Olá querida.
É o seguinte. Eu tomo Rivotril há 2 anos. Não sei se já sou dependente ou se vou me tornar dependente, a única coisa que sei é que não vou parar de tomar Rivotril nunca, a não ser que meu psiquiatra me receite algo melhor para resolver minha ansiedade que vem desde os meus 2 meses de vida, provavelmente, e não me deixa dormir desde que eu me conheço por gente.
Antes de tomar rivotril eu pegava o carro e 10 minutos depois eu tinha q parar para tirar uma soneca. Como algum amigo da sua lista escreveu, eu também tomei algumas decições erradas na minha vida, mas não por causa da confusão que o remédio me causava e sim pela falta de sono e o excesso de ansiedade que sempre aterrorizou a minha vida.
O que isto quer dizer? Bem, quer dizer que ou eu tomo este veneninho ou eu morro!!!! Talvez de acidente de carro(vivo na estrada), talvez de surtos psicóticos(vivia agredindo pessoas verbalmente e não demoraria muito a me meter em uma confusão terrível), enfim....
Mas o que é importante mesmo é que você procure um psiquiatra como médico e não como amigo. Porque cada pessoa é diferente da outra e encara as experiências do dia a dia de uma forma. O mesmo fato afeta diversas pessoas de infinitas formas diferentes. Eu sei q sou uma pessoa que me cobra de mais, ao extremo mesmo. Talvez você seja assim e aí, bem amiga...., aí não importa se vc é presidente de uma grande empresa ou se vc é varredora de rua. Vc vai estar sempre se sentindo sob pressão(como eu) e vai precisar de ajuda de remédios. Por isso: CONSULTE UM PSIQUIATRA E FAÇA TERAPIA COM UM PSICÓLOGO.

Um grande Beijo!!!

Loira said...

Se alguém descobrir como largar o rivotril e a paroxetina sem ter uma síncope, me avise, por favor!!
São 4mg de Paroxetina e mais 4mg de Rivotril, todo santo dia....... e olha q nem tenho tanto problema assim... sou magra, loira, bonita, tenho um trabalho legal e um namorado muuuuito paciente. Nem eu consigo entender de onde vem meu pânico!! :/

Loira - RET said...

Se alguém descobrir como largar o rivotril e a paroxetina sem ter uma síncope, me avise, por favor!!
São 40mg de Paroxetina e mais 4mg de Rivotril, todo santo dia....... e olha q nem tenho tanto problema assim... sou bonita, tenho um trabalho legal e um namorado muuuuito paciente. Nem eu consigo enender de onde vem meu pânico!! :/

Anonymous said...

OLA,JA TOMEI RIVOTRIL,NÃO GOSTEI PQ ELE DA UMA PANCADA NA CABEÇA...
HJ EU TOMO DIAZEPAM 10MG,TOMO UM DE MANHA E UM DE TARDE...
É OTIMO NA VERDADE,ELE RELAXAAA,ESQUEÇE OS PROBLEMAS...
MAIS CUIDADO,O RIVOTRIL É MAIS FORTE,O DIAZEPAM É TARJA PRETA TB OU VALIUM PARA QUEM PREFERIR,SÓ Q QUE PRA VICIA É UMA BELEZA...
ABRAÇOS...

Anonymous said...

EU SOU O CARA DO DIAZEPAM..
QUALQUER COISA ADD EU AI..:))
alissoncoalchamber@msn.com

Celo said...

faz uns 3 anos que fui ao médico reclamando de fortes dores de cabeça. Fiz um eletroencefalograma e nada de anormal foi constatado. Na época ele me receitou um remédio que, confesso, nem vi qual foi. Minha esposa que comprou para mim. Acabei não tomando e a dor foi desaparecendo sozinha. Eu sou completamente avesso a remédios. Sou daqueles que só toma medicamento se estiver morrendo, sabe? Anteonentem foi um desses dias. Faz 7 meses que minha esposa (agora ex) me abandonou e já passei por diversos altos e baixos. Sexta agora foi um baixo bem raso, digamos. Sei lá, dia dos namorados, eu sozinho, mal mesmo. Não estava conseguindo dormir e fui ver o que dava para fazer. Descobri o rivotril na farmacinha de casa. Li a bula e resolvi tomar. Estava tristíssimo, imaginei algum alívio. Mas foi horrível. Para mim, o tal do rivs (4mg), me dopou de tal forma que só agora eu estou voltando ao normal. Me deixou grogue, sem raciocínio, completamente tonto. Nem ficar de pé eu estava conseguindo. Dormi na sexta lá pelas 23h00 e acordei hoje (domingo) lá pelas 9h30. É... foram quase 36 horas de sono. Joguei fora a caixa. Nunca mais. Cada organismo reage de um jeito. Para mim foi péssimo.
Sei lá, para quem toma e se sente bem, tendo cuidado e bom senso, e sob orientação médica, tudo é válido. Eu agora é que vou continuar a enfrentar a minha situação de "cara limpa", digamos assim. Difícil, mas vai ter que ser assim. Também não bebo e não uso outras coisas mais pesadas. Caramba. É broca. Abraço a todos.

felipesanches said...

Boa Tarde, Meu nome é Felipe e começei a tomar o RIVOTRIL e junto CEBRILIM pois constatei que estou com o disturbio do pânico pôs traumático hoje foi o meu primeiro dia com os medicamentos e após alguma haoras todos os sintomas do meu disturbio pasaram e estou muito calmo e tranquilo. Se vicia eu num sei pois quero apenas fazer este tratamento para acabar com o meu problema e depois consultarei o meu médico para que possa reduzir a medicação até que não nescessite do mesmo. Tratamentos medicamentosos em determinadas situações é bom para que possamos manter uma vida normal por mais que vc fique dependente por um tempo de um remédio.

Abraço a todos

Anonymous said...

Hi,Sou Bruno tomo rivotril a 7 meses e estou apresentando muita náusea e falta de apetite,ja tentei parar e foi horrível,então digo não tome rivotril.é um veneno tente outras coisas como florais e terapias alternativas mais o rivotril é ruim mesmo.estou super arrependido de ter começado a tomar!!!

Anonymous said...

Para tomar esse medicamento, deve-se obter um diagnóstico de um médico da dosagem correta a ser ingerida. Caso contrário, ele trará sim dependencia, nada em excesso é bom. ;)

Betão said...

Poiseh sou mais um bipolar... tomava ja tomei rivotril diazepam e muitos outros,mas nada adiantou hj tomo amplictil (clorpromazina) naum eh tarja preta mas eh mto mais forte esse sim derruba.... alias derrubava tomo dois por dia mas o café e o cigarro me ajudam a ficar acordado.
mto bom seu blog abraços...

Anonymous said...

O melhor rivotril q já conheci foi Jesus. Pena q pela minha fraqueza me afastei um pouco D´ELE e hoje preciso as vezes tomar o rivotril comprimido. Mas estou em busca de encontrar o cara que cura novamente (JESUS) e parar com paliativos.
Abraços e Boa Sorte a todos nós.
Edu-Floripa

Unknown said...

Rivs Ruolles@

Fabi Rodrigues said...

Olá! Tomo o Rivotril há 10 meses devido à crises de ansiedade e oscilações de humor que sempre costumo ter. Quando tenho tais crises, só consigo me sentir melhor com o "rivs" e não sou viciada.

Anonymous said...

é horrivel e ao mesmo tempo uma maravilha....pessoas que estao ativas no mercado profissional entendem qdo digo q ele é horrivel....meu deus nao conseguia acordar antes das 11 da manha....nao tinha responsabilidade sobre nada...mas ao mesmo tempo é uma maravilha qdo se quer acabar c a ansiedade....me desculpem mas o periodo q tomei o rivotril me senti burra e nao é uma questao de tempo...os efeitos colaterais continuam por ate um mes apos a ultima ingestao desta praga

Anonymous said...

Estou com Síndrome do Pânico, penso q vou morrer quase todas as noites, o médico me receitou o Rivotril, não consigo aceitar que tenho q tomá-lo para ficar bem... Depois de ler todos esses depoimentos acho q vou procurar outras maneiras de me curar. Nunca gostei de tomar remédio. Não aceito a síndrome nem o Rivotril. Façam o mesmo, não se deixem viciar! Muita Saúde e Paz! Acho q é disso q precisamos...

Anonymous said...

Eu tomo Rivotril desde os meus dezesseis anos. Tinha muita dificuldade para dormir e, por isso, eu bebia algo para relaxar. Quando percebi, eu estava bebendo todas as noites.
Quando começei a tomar o Rivotril, eu, simplesmente, não senti mais a necessidade de beber...
Está certo! Troquei um vício por outro...
Mas o uso do Rivotril não influi tanto na minha vida como a bebida poderia ter interferido.
Obviamente, já tenho tendências ao vício. Mas, felizmente (ou não) vivemos Era dos Comprimidos. Remédios para dormir, para acordar, para ter fome e, também, para não ter...
Não me culpo por deitar na minha cama e relaxar com um calmante, pelo contrário, fico pensando que, sem o calmente, eu poderia estar envolvida com drógas mais sérias (não que o Rivotril não seja uma espécie de droga), como por exemplo, a bebida.
Não acho que a pessoa que postou sobre o Remédio apenas relatou uma experiência positiva com este medicamento. Isso não significa que ela vá tomar com frequencia.
Eu tomo com frequencia, mas acho que quanto menos dependente estivermos de qualquer coisa, melhor. Mas, confesso, na minha situação, ele têm me ajudado bastante.

Anonymous said...

Comecei a tomar rivotril quando meu filho de dois anos faleceu.Certa noite tive uma crise,meu coração acelerou e não conseguia respirar.Fui consultar o médico e ele me indicou rivotril para controlar minha ansiedade e dormir melhor. No princípio achei uma boa, pois pegava no sono fácil e as crises de mal estar cessaram.
Depois de certo tempo o remédio de 2,0ml não faziam mais efeito
eu passava as noites em claro. Um dia resolvi parar por conta própria com a medicação. Foi então que meu mundo caiu.Achava que ía morrer.Sentia palpitações,tremores e principalmente muito frio.Sentia minha cabeça aérea e dores no corpo.Parecia que meu coração iria explodir a qualquer hora. foi simplesmente terrível!
Rivotril é realmente algo que vicia e a crise de abstinência é quase letal.
Tive que voltar a tomar o Rivotril e me sinto péssima por causa disso.
Se você conhece alguém que está começando o tratamento faça de tudo pra que ela desista e procure outra forma de se sentir bem.Isso é muito sério.EVITE RIVOTRIL A QUALQUER CUSTO!

Felipe said...

Tomei cerca de 20 dias, 1 mg, antes de dormir, altos problemas: trabalho, fim de namoro de 5 anos e etc. Realmente alivia a "pressão", comecei a dormir melhor, em contra partida, quase mando meu emprego pro espaço, não mandei pq dei uma segurada nos impulsos,voltei e conversei com meu psi e ele diminiu a dosagem pra 0,5mg, repensei e esta semana que passou não tomei,nem mesmo fiz a receita de 0,5 mg, meu último clonazepam foi sábado, entretanto, não sei se foi o reencontro com a ex ou o remédio, não durmo a dois dias, ansiedade intensa como nunca senti na vida, e minha cabeça aérea, tão aérea que chega ao ponto de me dar tontura... não sei se vou resistir a essa sexta, farei o possível.

Anonymous said...

Ansiedade é uma doença que leva a várias outras complicações, doença se trata com medicamento!
Ainda não fiz uso dele, nem de anti depressivos... Já usei anti ansioliticos que não surtiram efeito.
Se existe um medicamento que melhore minha qualidade de vida tomaria sem medo, pois muito pior é não ter interesse de nada, querer correr dos lugares, das pessoas por um medo que vc nem sabe da onde vem...
Tá afim de dormir, toma um remedinho tarja preta sem prescrição e depois vem no blog esculhambar com a droga.
Muito legal o blog!

Jackie said...

tenho 46 anos e desde o 30 anos de idade tomo rivotril..ja tomei doses altas..baixas.....regularmente ou só quando preciso ...já parei de tomar...ja senti os efeitos da abstinencia da droga...ja voltei a tomar....E DOU UMA GRANDE PORCENTAGEM DO MEU FILHO TER NASCIDO, GRAÇAS AO RIVOTRIL..PQ O PANICO E A ANSIEDADE ERA TANTA QUE ACHOQ UE EU NÃO LEVARIA A GRAVIDEZ A DIANTE...

ansiedade é uma doença....temos que medicar....assim como hipertensão diabetes..etc...

minha ma~e toma 30ml de insulina 2x ao dia...ela odeia tomar injeção..mas é oque a amantem viva..eu tomo um comprimido de rivotril...não gosto de tomar...mas preciso....e vou vivendo....

Anonymous said...

AMIGOS TENHO 22,COMECEI A TOMAR O RIV, A UNS 2 ANOS E MEIO, NAO SEI SE SOU DEPENDENTE SEMPRE PROCURO PASSAR UM BOM TEMPO SEM TOMAR, PERCEBO Q TENHO 2 PERSONALIDADES, 1 QUANDO ESTOU SOB O EFEITO DA DROGA, E OUTRA AGORA QUANDO VOU COMPLETAR 3 DIAS SEM O USO, NUNCA PASSEI 2 SEMANAS SEM TOMAR

JJ said...

Minha mãe é ansiosa, toma rivotril e fica até meio lerdinha, ela tem 82 anos.

Meu irmão tem sindrome do pânico, é soropositivo, toma rivotril há anos

Ontem foi internado num hospital psiquiátrico, tomou uma cartela de rivotril, o médico disse que vai dormir uma semana, por sorte (ou não) não conseguiu se matar (se esse era seu desejo), ou foi a ansiedade aumentando que fez com que tomasse tantos comprimidos... vamos saber quando ele acordar.

Não gosto de quimica, quando preciso por causa de dor de cabeça tomo aspirina e só.

Ansiedade também tenho, só que controlo fazendo caminhadas, ioga, tomo chá de camomila, suco de maracujá, faço meditação.

Não é tão complicado, só dá um pouco mais de trabalho, outro ritmo de vida, mas não é essa vida louca que acaba dando ansiedade?

Sei que a maioria vai continuar curtindo o rivs, tril, seja que apelidinho simpático for, mas com certeza vão perder muito tempo para se conhecer.

De onde vem a ansiedade?

Ninguém faz essa pergunta!

Todos querem acabar com ela da maneira mais rápida possível, milagrosamente, com uma pílula ou algumas gotas.

É necessário repensar a vida constantemente e não entrar na roda.

Boa sorte aos que tomam Rivotril, e quando estiverem muito ansiosos, melhor jogar a caixinha fora, senão pode acontecer que nem o meu irmão, toma mais um, toma mais um, toma mais um... toma mais um...

Ele está vivo porque meu outro irmão chegou na casa dele e viu que não conseguia acordar de manhã, viu a caixinha na cozinha e desconfiou do que ele tinha feito.

Cuidem-se!

A ansiedade faz parte da vida, controlem, não fujam, seja dono da sua vida.

Não é moralismo, estou relatando minha experiência.

Anonymous said...

Comentários

*
PATRICIA MELO | PE / Recife | 14/09/2009 12:52
RIVOTRILÓIDES
RECeITADO PRA INSONIA , TOMEI DOIS DIAS E NADA DE SONOLENCIA.NAO FIQUEI GROGUE NEM APATICA MAS COM UMA DANADA DOR DE CABEÇA ...E SENSIBILIDADE A LUZ TERRÍVEL PRA TRABALHAR N OUTRO DIA NAO ACONSELHO ALGUEM A TOMAR ESSE MEDICAMENTO É O BARATO QUE SAI CARO DEVE FUNCIONAR PRA TRANSTORNOS MAIS SERIOS. LIDAMOS TODOS OS DIAS COM STRESS DO TRABALHO, DAS CONTAS PENDENTES, DA INSEGURANÇA...
*
Simone Barnabe | PR / Londrina | 20/08/2009 11:13
Rivotril
Muito interessante essa matéria sobre o Rivotril. Tive Síndrome do Pânico e o psiquiatra receitou o Rivotril junto com um antidepressivo como forma de tratamento. Durante um ano fiquei apática, não tinha nenhum tipo de sentimento, a medicação camuflava tudo. E para largar a medicação, os sintomas são piores do que a doença. Aconselho a todos que sofrem com algum tipo de transtorno, procurar por soluções alternativas como psicoterapia. O Rivotril além de viciar ele não cura ele máscara o sintoma. Deixe pra tomar esse remédio em último caso. Experiência de quem utilizou desse remédio por um ano e agora sofre as consequências por parar.
*
Tatiana Vale | RJ / Nova Iguaçu | 29/07/2009 19:37
Rivotril
Eu achei a reportagem sobre o rivotril muito oportuno e gostaria de deixar o meu incentivo sobre o uso de qualquer medicamento controlado. Infelizmente no meu caso, o Rivotril teve um efeito devatador em minha vida. Uma cardiologista me receitou esse remédio e achei estranho (por ser um ansiolítico), porém a pedido de minha mãe tomei o remédio receitado, embora eu não quisesse. Porém na segunda semana de uso eu comecei a tomar em dias alternados até parar. Após isso quase morri, praticamente tive todos os efeitos colaterais descritos na bula. Parei no Hospital Pinel em Botafogo, e só daí que consegui voltar a minha vida normal e, graças a Deus, sem sequelas. Tomei fluoxicetina nos 9 meses seguidos. Isso aconteceu 3 anos atrás, em julho. O meu recado é que vá a vários médicos até ter certeza de que tenha que tomar um remédio controlado (o que eu infelizmente não na época), afinal é muito arriscado e nossa vida é muito preciosa (Mateus 10: 29-31).Obrigada.

Anonymous said...

eu tomava antes o Neuzine para dormir e conseguia dormir na hora até um dia inteiro, agora estou tomando o rivotril, e não é a mesma coisa ele é mais fraco, durmo menos, e de manhã eu não tenho vontade de levantar da cama!

FERNANDA said...

GOSTARIA DE DEIXAR A TODOS AQUI A MINHA EXPERIENCIA COM RIVOTRIL.HA ALGUNS ANOS ATRAS COMECEI A SENTIR COISAS ESTRANHAS,TAQUICARDIA,SUDORESE,TREMORES ABSURDOS.FORAM VARIAS CRISES...PROCUREI CARDIOLOGISTA,NEUROLOGISTA,FIZ VARIOS EXAMES E NADA.EM UMA DESSAS CRISES FUI PARAR NO HOSPITAL.CHEGUEI AOS GRITOS DIZENDO QUE IA MORRER.FIZERAM VARIOS EXAMES E MAIS UMA VEZ NADA.ME DERAM UM COMPRIMIDO DE DIAZEPAM 10MG.CHAPEI.ENCAMINHARAM PARA UM PSIQUIATRA...DAI O RIVOTRIL.INCRIVEL O QUE ELE FEZ POR MIM.MINHAS CRISES DE PANICO DIMINUIRAM SIGNIFICANTEMENTE,E O QUE ACONTECIA BASICAMENTE TODOS OS DIAS COMEÇOU A GANHAR ESPAÇO.CHEGUEI A TOMAR 30 GOSTAS NO COMEÇO.FIQUEI QUASE 6 ANOS NESSA DOSAGEM.DEPOIS QUE COMECEI A FAZER TERAPIA MEU TERAPEUTA FOI DIMINUINDO MINHA DOSE PARA QUE EU NAO SOFRESSE TANTO COM EFEITOS E DEU MUITO CERTO.HOJE TOMO 4 GOTAS.AIND NAO ME SINTO SEGURA PARA REDUZIR.AS VEZES TENHO CRISE MAIS JA SEI QUE NAO VOU MORRER E APRENDI A LIDAR COM ISSO.ESPERO QUE A CRISE PARA A SINDROME DE PANICO VENHA LOGO PARA QUE CONSIGAMOS NOS VER LIVRE DE TODAS ESSAS MEDICAÇÕES;;BJOS A TODOS

FERNANDA said...

EU QUIZ DIZER QUE A CURA PARA SINDROME DE PANICO VENHA LOGO PARA QU3E CONSIGAMOS NOS VER LIVRE DE TODAS ESSAS MEDICAÇÕES...AGORA SIM...BJOSSSSSS P TODOS

Anonymous said...

Eu tomo rivotril há 02 anos. Me sinto muito bem com ele.
O povinho é preconceituoso. Se vc tem dor de cabeça toma analgésico.
Se meu médico achou que devo tomar o rivotril, eu tomo de boa.
Me faz bem e eu preciso dele. tenho ansiedade e depressão.
Que se dane o que os 'falsos moralistas" dizem.
Eu não bebo e detesto bebados.
Assim, cada um faz o que acha que deve fazer.

Anonymous said...

.... QUANDO SE TOMA UM REMEDIO , É PARA MELHORAR OS SINTOMAS DE UMA DOENÇA .... REMEDIO A MAIS É VENENO ....NA TOSSE CERTA É ALIVIO DOS SINTOMAS .... O ANSIOLITICO MAIS TOMADO NO MUNDO E NO BRASIL É A CERVEJA , ALCOOL...SEM ORIENTAÇÃO , SEM TOSSAGEM E COM EFEITOS ENORMES COLATERAIS ..PARA QUEM TOMA E QUEM CONVIVE COM OI VICIADO EM ALCOOL ´´ QUALQUER DOSAGEM ...O MAIOR PROBLEMA DE SAUDE PUBLICA NO BRASIL É O ALCOOLISMO ... RIVOTRIL TOMADO COM ORIENTAÇÃO MEDICA , NÃO COMO DROGA AJUDA MUITO OS ANSIOSOS , DEPRIMIDOS , INSONIA ETC...SUA RETIRADA TEM QUE SER DEVAGAR BEM DEVAGAR E COM ORIENTAÇÃO MEDICO ...RIVOTRIL NÃO É RUIM PARA QUEM PRECISA ....OBRIGADO FIQUEM COM DEUS.

Anonymous said...

Gente, usei rivotril por 4 anos, ele dá um sensação de paz mesmo. Mas é uma solução paliativa, e por isso mesmo que vicia, além de vc precisar de uma dose maior pra fazer efeito, vc sempre vai querer aquele alívio imediato, aquela falsa sensação que os problemas são menores. Mas não adianta encobrir nossas dores, temos que tratar a causa. Somente Jesus pode trazer paz verdadeira. Nunca desista de buscar a Deus e orar a todo momento, entrega sua vida nas mãos do Senhor e Ele te curará. beijos.

Anonymous said...

Não tomem esse remédio, eu tomei por uma semana e não tinha desejo sexual nenhum. Parei faz 4 dias e o desejo não voltou.. Acho que esse treco ta no meu organismo ainda. Que merda!

Anonymous said...

OLHA APAGA ISSO NAO INCENTIVE NINGUEM A TOMAR ESSAS PORCARIAS ! REMÉDIOS COMO RITALINA E RIVOTRIL PODEM CAUSAR SURTOS PSICÓTICOS E COISAS MAIS SÉRIAS COMO SUICIDIO OU HOMICIDIO, EM PESSOAS QUE TENHAM OU NAO SAIBAM QUE TEM ESQUIZOFRENIA OU OUTROS MALES MENTAIS.
QUER FICAR DE BOA SEM PERIGO? FUMA MACONHA. É TAO ILEGAL QUANTO ESSE SEU REMÉDIO DE BOSTA E AO MENOS É NATURAL E NAO DEIXA NINGUEM LOUCO OK. OU TOMA UM TRAGO !

Anonymous said...

Todo medicamento pode ter um efeito colateral e, eventualmente, causar dependência. É claro que o ideal de vida é viver sem medicamentos, mas alguns casos é preciso, e eles só tendem a ajudar desde que prescritos por um bom médico e acompanhamento frequente, além de associados com mudanças no estilo de vida. Vários medicamentos já foram retirados do mercado por causarem danos graves à saúde. O Rivotril é um medicamento bem antigo, e se fosse causar mais prejuízos do que benefícios, a ANVISA já teria se posicionado e retirado do mercado. O problema são as pessoas que acham que um simples medicamento é solução pra tudo, e não apenas um paliativo. o bom mesmo é evitar tomar medicamento por conta prória, pois são metabolizados no fígado e muitas substâncias excretadas pelos rins. Portanto, pode causar danos a outros órgãos. Não estou dizendo exatamente que o Rivotril causa isso. Comecei a tomar Rivotril ontem, por ordem médica, associada a um antidepressivo. Tenho 30 anos e depressão desde os 22 (pelo menos quando recebi o diagóstico). Nunca tive um tratamento eficaz, tentei de tudo. Trabalho na área da saúde e tento fazer de tudo para contribuir com a melhora do paciente e sei o quanto medicamentos são importantes. Estou otimista quanto a esse novo tratamento. Não irá resolver meus problemas, mas espero que me ajudem a ter disposição e segurança para resolvê-los.
Se quiserem, me escrevam: ndebia@pop.com.br

Abraço,

Anonymous said...

Vou dar meu depoimento sobre o Rivotril CUIDADO COM ESSE REMEDIO !!!! Tomei altas doses durante e depois de minha separação...qdo OUSEI...tentar parar de tomar SENTI NA PELE O QUE É UMA DEPENDENCIA QUIMICA !!!! TIREI ELE NA MARRA fiquei noites sem dormir...trabalhando virado....pensei que fosse enlouquecer...quase morri por causa dele !!! tremedeiras...sudorese...a cabeça parecia fora de sintonia...uma loucura...eu tive muita força de vontade, coragem, e ajuda de Deus...pois a minha primeira noite de sono sem rivotril foi milagrosa para mim !!! foi uma sensação de vitoria !!!! HJ POSSO DIZER DURMO SEM RIVOTRIL...tomei muito suco de maracuja direto da garrafa o concentrado, usei fitoterapicos como valeriana...nao sei se serviu como placebo ou de fato teve importancia...o fato é que não sofro mais a TERRIVEL CRISE DE ABSTINENCIA DO RIVOTRIL, NAO QUEIRAM SABER O QUE É ISSO !!!

Lucas Seara said...

Se vocês estão viciados hoje... lamento.
NUNCA TOME REMÉDIOS SEM PRESCRIÇÂO MÉDICA.
Rivotril se tomado como prescrito não causa dependência.
Não estou fazendo apologia, pois esse remédio só pode ser obtido com receita azul.
A 98% dos casos de dependência de Rivotril são por uso inadequado. Esse remédio é para o tratamento de doenças psicopatológicas graves como auxiliar do antidepressivo no tratamento da depressão maior e como antiansiolítico em casos de fobia social, ansiedade e etc. Tem pessoas que tem crises profundas de ansiedade ao ponto de alterar a pressão arterial a valores críticos. Como foi o meu caso onde minha pressão artéria marcava 18/10 e tinha crises profundas de depressão e ansiedade. Em casos agudos o uso do remédio em inevitável. Então parem de fazer apologia contra remédios e nem a favor. Em um caso aguda não adianta deitar e relaxar.

Anonymous said...

[url=http://community.bsu.edu/members/buy+online+Viagra.aspx]where to buy cheap Viagra no prescription[/url]

[url=http://ceklansi.ru/frazy-dlya-znakomstva-v-internete.php]фразы для знакомства в интернете[/url]
[url=http://ceklansi.ru/luchshiy-sayt-znakomstv-kazahstan.php]лучший сайт знакомств казахстан[/url]
[url=http://ceklansi.ru/shluhi-bishkek.php]шлюхи бишкек[/url]
[url=http://ceklansi.ru/intim-vakansii.php]интим вакансии[/url]
[url=http://ceklansi.ru/shluhi-vzroslye.php]шлюхи взрослые[/url][url=http://celuyou.ru/index.php]высокие проститутки[/url]
[url=http://celuyou.ru/seks-chat-n-novgoroda.php]секс чат н новгорода[/url]
[url=http://celuyou.ru/prostitutki-almaty-sayt.php]проститутки алматы сайт[/url]
[url=http://celuyou.ru/prostitutki-babushkinskaya.php]проститутки бабушкинская[/url]
[url=http://celuyou.ru/seks-v-gorode-omske.php]секс в городе омске[/url]
[url=http://deperovero.ru/znachenie-slova-blyad.php]значение слова блядь[/url]
[url=http://deperovero.ru/prostitutki-transvestity-moskvy.php]проститутки трансвеститы москвы[/url]
[url=http://mx.deperovero.ru/forum-sayt-znakomstv.php]форум сайт знакомств[/url]
[url=http://mx.deperovero.ru/ischu-partnera-po-seksu.php]ищу партнера по сексу[/url][url=http://rp.deperovero.ru/index.php]знакомства love planeta[/url]
[url=http://rp.deperovero.ru/intim-krasnogvardeyskaya.php]интим красногвардейская[/url]
[url=http://ss.deperovero.ru/hochu-parnya-dlya-seksa.php]хочу парня для секса[/url]
[url=http://ss.deperovero.ru/poznakomlus-s-muzhchinoy-v-ekaterinburge.php]познакомлюсь с мужчиной в екатеринбурге[/url]
[url=http://tt.deperovero.ru/seks-znakomstvo-g-kazan.php]секс знакомство г казань[/url]
[url=http://tt.deperovero.ru/dosug-i-seks.php]досуг и секс[/url]

Fabinho said...

Grandes e ótimos comentarios, porem em minha opinião como representante da industria farmacêutica, e usuario de Rivs a mais de 6 anos sendo que outros 4 anos passei ultilizando, cloxazolam,diazepam(ansioliticos, calmantes indutores do relaxamento muscular diminuem a excitação do sistema nervoso central, chamen como quiser)fluxetina e paroxetina(ISRS inibidores da recaptação de serotonina, descomplicando o neurotransmissor da felicidade sensação de bem estar entre outros).Aos que criticam a ultilização de Rivs saibam que existem estudos, que demonstram para a ultilização em pacientes 'cardiopatas' aumentaram e muito a perspectiva de vida,e se não sabem os infartados são em sua grande maioria pessoas que passaram suas vidas com o famoso Stress, ansiedade ou o estouradinho então o minimo a se fazer para quem ultiliza estes produtos é parar de tratar-nos como pessoas que podem resolver todos os problemas da vida em um piscar de olhos como voçê, que felizmente não possui estes problemas ainda..
Bom o medicamento que atualmente continua a me ajudar é o Rivs até que eu seja uma pessoa milionaria e com todas as contas em dia, e ai então passe a ser usuario de antidepressivos por mais alguns anos talvez nunca é claro esquecendo da cervejinha sagrada de todos os sofridos,alegres meio a meio,dias de minha Humilde Vida.
Abraços a todos e como dizem alguns experts de escritório 'larga de frescura isto é coisa da sua cabeça..rsrsrs..

Dayse said...

No início Rivotril é muito bom, mas como passar do tempo quando você começa a sentir seus efeitos colaterais, esquecimento, cansaço, ou quando você esqueçe de tomar a dose, seus efeitos extrapiramidais começam a aparecer para te lembrar que você deve tomá-lo, todos os seus benefícios iniciais caem por terra, são apenas temporários, por isso deve ser um tratamento de curto período para não deixar que a longo prazo te deixe pedendente e a partir deste ponto para conseguir se livrar dele é uma longa jornada!!! Vejo pessoas falando que tomam Rivotril há 8,10 anos... com doses de 8 mg dia, realmente é um crime os médicos não alertarem seus pacientes de todos esses efeitos e principalmente, usá-lo como SOS curto prazo e não como um medicamento que deve ser tomado para o resto da vida, como já me disseram, sem preconceito,tenho apenas 32 anos, deve-se investir em alguma terapia alternativa para não sermos escravos deste medicamento. Abraços!

socorrista virtual said...

oi...
Eu sei que vcs estão falando do rivotril, no qual já fiquei viciada e passei o diabo pra sair...
Aí, aqui onde moro em Cuiabá, passando por uma fase ruim, tive um ataque de ansiedade e fui parar no hospital achando que era enfarto.
Poi é, aí o cardiologista me passou o tal do pondera... Tomei por 4 meses.
Agora que quero sair fico sentido choques no cérebro, como se fosse convulsionar... Estou assim há 4 dias e não sei o que fazer... voltar a tomar nem pensar...
Estou aqui aguentando firme, me auto sugestionando que isso é o efeito da abstinencia e que isso irá passar.
Vcs já ouviram falar desse efeito colateral e desse remédio?
Gostaria imensamente saber algo...
obrigada, abraçussss

Anonymous said...

O rivotril é uma droga que se não souberem usar, mata...
Já tomei, sofri muito para sair, então recomendo que pensem bem antes de começarem a fazer uso dele.
O pondera deveria ser faixa preta pelo estrago que ele faz na abstinencia, mas por algum motivo de interesse farmaceutico ainda não o é.
Acho que ir pelo tratamento alternativo ainda é o melhor caminho...
Meus pais são viciados em Diazepam e triptanol...
é TRISTE VER que os velhinhos não mais conseguem ficar sem o remédio.
Minha irmã em fluoxetina (prozac)
Teria tudo pra entrar nessa também, mas ainda prefiro treinar o auto controle, e procurar fazer alguma coisa que me faça relaxar!
Abraços a todos...

Anonymous said...

Parem de tomar esta porcaria, isto vicia. E tem mais o efeito disto para quem toma regularmente só dura 15 dias, o resto sever apenas como amuleto para a pessoa. Os efeitos colaterais são terríveis, antecipa o mal de Alzaimer, causa dependência, destrói os rins aos poucos,e por aí vai. Isto quem falou foi uma média do Sara Kubischesk em Brasília. Minha mãe tomava, ela sentia formigamento nas pernas e nos braços, andava completamente desanimada com tudo, nem televisão ela via. A médica foi tirando o rivotril aos poucos e passou a dar Donarem, ela agora está ótima.
Querem saber de uma coisa, se tiverem insônia e ansiedade façam o seguinte: fumem um baseado, depois transem até não aguentar mais, mas lembrem-se de não comer muito por causa da larica que o bagulho dá, mas não vá dormir de barriga cheia, não é bom. Depois disto, tenham uma boa noite de sono.

Anonymous said...

Eu estou na segunda caixa fazem 2 anos, só tomo se tiver sensação que vou ter uma crise de pânico, mas na maioria das vezes tento me controlar sozinha...auto controle é o melhor remédio.Se conhecer melhor e saber seguir o que nos faz bem.Vim atrás de informações porque hoje estou ansiosa com um situação que vou passar...mas até mesmo vendo esses comentários da mais vontade de desafiar meu psicológico e não ter que tomar esse santo remédio.Só não vale depender dele pra viver...mas só de ter ele na bolsa fico mais segura.
Muita sorte e paz pra todos!

Anonymous said...

Quem fala bem de Rivotril: a)Quem toma muito raramente ou é a primeira vez. b)Quem toma direto mas ainda não tentou parar.

Tomei continuadamente (acho que uns 6 meses) e parei de uma vez. Tive uma "cold turkey" terrível, parecia o cara do Trainspotting. Tempos depois, voltei a tomar e parei. Pimba! Outra crise ferrada.

Afaste-se desse lixo com o auxílio, claro, do seu psiquiatra.Da maneira correta. Os benefícios que ele traz nunca superarão os malefícios na hora de tentar parar. Sai dessa.

Unknown said...

Tomo Rivotril a uns 4 anos para disturbio do pânico. Parei a 4 dias pq quero engravidar. Não estou surtando por isso, então... acho que não viciei ;-P
Nunca me senti mal com ele, pelo contrário. Se não fosse por ele teria pulado de um prédio em crise.

RICARDO Gomes de Paiva DE FARIA said...

Acho melhor remédio tomar vergonha na cara direto. Eu tomo sempre, e até recomento tomar de picada na carótida...

Outra coisa, depois de tomar vergonha na cara, é sempre tomar bastante: Faz bem para a saúde, veja melhor em

The Truth About Female Desire 1of4 (Time to read 48:02)
http://video.google.com/videoplay?docid=8713466496134688969#

The Truth About Female Desire 2of4
http://video.google.com/videoplay?docid=8713466496134688969#docid=1207275495578315833

The Truth About Female Desire 3of4

The Truth About Female Desire 4of4
http://video.google.com/videoplay?docid=8713466496134688969#docid=3090961681362723776

[2005 First time ever - Sex Research Centre - The Kinsey Institute - London, UK:

E na hora de dormir, por favor, você já ouviu falar em acalanto? Comece com Nana e seu pai, o Dorival Caymmi, tá?

Ricardo.

RICARDO Gomes de Paiva DE FARIA, Esq.
https://ricardodefaria.pip.verisignlabs.com/
Rio de Janeiro, RJ Brazil - Olympic City 2016

Unknown said...

Eu tomei a 5 dias atras por primeira vez 2mg... era para minha ansiedade e nervosismo
nao conseguia dormi pensando nos meus problemas, e tinha um descontrole emocional muito grande, acredito que seja pela TPM tambem...
1 hora depois que eu tomei sentir um super bem estar,paz, me exclareceu muitas coisas em minha mente e dormi a noite toda sem problema !
Nao sinto agora necessidade de tomar mais, alias me sinto calma ate hoje 5 dias depois e durmo bem tambem...

Mais isto varias de pessoas para pessoas como uma verdadeira droga, tem gente que vicia desde a primeira vez que usa e tem gente que usa a anos drogas de vez em quando, e nunca se viciou ou teve problemas com isto...
Por isto que é importante conhecer a si mesmo e saber seus limites
se voce é uma pessoa dependente de remedios ou drogas FUJA do rivotril...

Positivo Sim said...

Achei o blog por acaso e fiquei impressionado com a quantidade de postagens.
Tomo rivotril há alguns anos, 1 comprimirdo de 2 mg ao acordar, e não para dormir.
Receitado pelo meu antigo psiquiatra e aprovado pela minha clínica geral/infectologista.
Não sou xiita e não faço apologia contra ou a favor, porém sei que ele não passa de uma muleta em uma fase muito complicada da minha vida em que não sobra espaço para fazer terapia.
Na época em que estava fazendo terapia tratava meus problemas e não sentia a necessidade de utilizá-lo, e espero que ao retomá-la que o acontecimento se repita.
Nesse meio tempo continuo com meus 2 mg ao acordar para segurar a ansiedade e angústia.
Abraços a todos.

margareth said...

Bom dia gente, bem tenho sp ha 09 anos o que gerou uma ansiedade generalizada a TAG...no começo tomei de tudo, diazepan, sertralina,fluoxetina,frontal,lexotan,anafranil etc e tals e nada!
Minha mãe tinha mal de parkinson e o mpedico passou 1/4 de rivotril a noite para ela dormir, um dia sem medicamentos nenhum e em plena crise de pânico fui ler a bula do Rivotril, pronto tomei meio comprimido, acordei no outro dia ótima, excelente......e não é que o rivo virou meu amante...tomo ele a 6 anos, 4 gotas pela manhã, 4 gotas a tarde e se preciso 2 gotasa noite, não vivo sem ele, mas agora estou ficando mal novamente, muita falta de ar, e tenho uma caixa de fluoxetina em casa, nunca misturei os dois a fluoxetina que eu tenho é em comprimidos, alguém tem umaopnião se posso tomar 1/4 dela antes de dormir? Só um aviso virei dependente quimica do rivotril, não consigo largar ele e peguei raiva de psiquiatras!
bjus no core

Anonymous said...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
full spectrum kratom tincture salviia divinoruk [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] buy legal highs [/url] lehal buda salvia leucantha [url=http://buybudshoplegalherbs.info] buds shop[/url] raleigh north carolina history ecstasy pillls [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Buy Marihuana [/url] salvvia divinorim legak budd [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] bud legal [/url] salgia dicinorum home drug screen [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Ganja High[/url] ubfo lvarius pill identifier [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to buy cannabis[/url] free salvia divinorum shrooms effects [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal buds [/url]

Cheap Legal Herbs kratom sources [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weeds [/url] ananita muscariaa smanita musscaria [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] purchase salvia extracts[/url] amanira muscaria make opium

ecstasy dance identifying shrooms [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweed [/url] ananita muscraia ecstsay pillls [url=http://buysalviacheap.com] get salvia extract[/url] meth users before and after pictures moroccan hashish
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height enhancement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height enhancement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis lengthening[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis growth - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care tips[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care advice - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get riches gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get rich gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreak[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile cellphones on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
3g mobile phone for sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] internationaloddities review[/url]
internationaloddities
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]buy dro bud [/url]
reviews of dro bud
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment reviews http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnosis online[/url]
learn hypnotism online

RenatoMG said...

RIVOTRIL É UM SANTO REMÉDIO, JÁ EVITOU TANTAS MORTES, TANTOS SUICÍDIOS.....E AINDA TEM PRECONCEITUOSOS PROVINCIANOS QUE FALAM MAL, DAQUILO QUE NÃO SABEM. O MUNDO HOJE É UM CAOS, E A PSIQUIATRIA INFELIZMENTE AINDA É PROVINCIANAMENTE DETURPADA NA MENTE DE PESSOAS INSANAS, QUE PREFEREM VIVER SEM ANSIOLÍTICO NUM MUNDO DE HOJE E CLARO O AUTOR DE TUDO JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR

Anonymous said...

Tia Rivoleta, minha querida. Toda noite escrevo para você e recebo sempre a resposta: " - Durma bem, meu filho, e amanhã você não vai morder ninguém! Tá? Assinado: Tia Rivoleta"
" - Bença, Tia?"
" - Deus te abençoe a cachola, meu filho!"

Anonymous said...

Ah! Só por curiosidade. Rivotril + Boleta = Rivoleta, ok? Tia Rivoleta, aquela tia querida que sempre responde as suas cartas e te faz um "carinho na cabeça". Não se esqueça, a coisa ficou feia, deu nos nervos,...escreve pra Tia!

Anonymous said...

minha mãe e dependente de rivotril a 22 anos..não estou conseguindo mais comprar o remedio..ela esta sem psiquiatra..não estou conseguindo consulta..alguem pode me ajudar..ela não pode ficar nenhum dia sem este remedio..so o fato dele estar acabando ela ja começa a ter crises..
alguem pode me ajudar?

Anonymous said...

Hey,

I'm here online for the kids of Haiti.

I'm doing my part for a non-profit haiti organization in which the main focus is to
creating oppurtunities for the children in haiti. If anyone wants to donate then this is the site:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give kids in Haiti books and teach them.

Yes, they're real.

It would be awesome if you could help us

Anonymous said...

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13415][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-91.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13240][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-90.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13236][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-87.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13234][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-85.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Minissha-Lamba-117.htm][b]Minissha Lamba Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at WallpaperHungama.in is dedicated to Minissha Lamba Pictures. Click on the thumbnails for enlarged Minissha Lamba pictures, exclusive photographs and absolute photos. Also check discernible other Pictures Gallery for Squeaky property and Superior Boldness twin scans, silver screen captures, movie promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anonymous said...

This might be a bit off-topic but I believe there are a lot of smokers here on www.blogger.com. I have recently decided to find a good manufacturer of e-smokes. I'm done with paying so much for tobacco cigarettes.A friend recommended [url=http://www.insanereleases.info/greensmokef.html]G Smoke[/url] According to their website this is how they described their product:
"Green Smoke offers supreme Electronic cigarettes with spendable cartridges that produce the highest smoke volume in the industry. With a collection of flavors and nicotine levels, Green Smoke's™ patented product offers convenience and exhibit performance that is unmatched. G Smoke products have been independently tested for safety."
I'm thinking of buying them. Anyone else have experience with this e-cigarette?

Anonymous said...

Hello, as you can see this is my first post here.
Hope to get any assistance from you if I will have any quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anonymous said...

olá!tenho tdah, tag, sou chefe de repartição pública e ainda trabalho em turno de revezamento. ok! não não é um inferno desde que você se conheça, saiba seu limites e quando precisa de ajuda para não sair desses limites. sou a favor do bem estar, mesmo que artificial. afinal, quem concegue atender a todas as demandas comtemporâneas? carreira, dinheiro, estética, amor, sexo, família e felicidade? como numa propaganda publicitária de como a vida deve ser. mas a vida não "deve ser", a gente escolhe enquanto respeitamos nossos limites e podemos discernir sobre como encontrar conforto, com rivotril ou sem.

Anonymous said...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
PELAALANIORMA

Anonymous said...

diet pills reductilgeneric paxil shape pills zydus
[url=http://www.bebo.com/buyvicodinnow]buy generic vicodin [/url]

Anonymous said...

hello all

I just thought it would be good to introduce myself to everyone!

Can't wait to get to know you all better!

-Marshall

Thanks again!

Anonymous said...

Olá, gostaria de relatar o que aconteceu comigo devido ao uso desse medicamento. Minha medica me receitou esse comprimido devido a problemas de audição, tenho um zumbido no ouvido esquerdo que nao para nunca, ela me receitou tomar meio comprimido a noite antes de dormir. No segundo dia já pude perceber os efeitos do rivotril no meu organismo, estava impaciente no trabalho e cheguei a brigar muito com minha esposa. Eu estava muito confuso como se nao soubesse a real consequencia dos meus atos, ou talvez se soubesse, nao estava me importando muito pra isso.
Eis que um belo dia( uma semana de rivotril) eu sai para comprar umas coisas para casa e no meio das compras eu percebi q estava confuso, comprei coisas sem necessidade, e estava como tivesse raiva de alguma coisa. Nesse momento me bateu uma vontade de roubar alguma coisa do mercado, ai eu fiquei procurando algo, e quando encontrei, tirei da embalagem e sem a menor dor na consciência coloquei o produto no bouço. Eu sabia que estava roubando mas era como se aquilo nao importasse pra mim. O mais impressionante de tudo isso é que eu sempre fui uma pessoa honesta em tudo na minha vida e nunca tive a capacidade de roubar nada na minha vida. Depois disso eu contei o que aconteceu pra minha esposa, e parei de tomar esse remedio. Gente acreditem... todo medicamento tem reações diferentes em cada organismo, mas não paguem pra ver, o rivotril tem o poder de mexer na sua consciência, nao caiam nessa de tomar umzinho quando eu quero, vc pode se dar muito mal.

Anonymous said...

Minha mãe toma Rivotril e ta ajudando muito a ela controlar a pressão arterial que é causada por ansiedade e preocupações. Eu fumo maconha, mais natural e mais legal imagino. Tenho 26 anos sou casado, trabalho e vivo a vida alegremente. Viva canabis!!!!!!!!

Anonymous said...

Na minha opinião Rivotril é um medicamento igual aos demais...
Ele existe porque existe pessoas com problemas que precisam de tratamento e precisam dele...
Não vejo ele como vício já que ele é o tratamento para determinada doença...
Se vc ficar curado, certamente seu médico orientará como deixar e se não vc vai ter que tomar pela vida toda e daí? Não é melhor do quer ter sintomas de ansiedade, de sindrome, fobias e sei lá o que, que prejudicam sua vidaaaaaaaaaaa!!

Anonymous said...

Galera, Ritrovil não é pra dormir: "A sedação é muito variável: algumas pessoas com 1mg ficam completamente sedadas enquanto outras com 6mg não sentem sono algum." - (site Psicosite). Para dormir tem um maravilhoso remédio, seguro e de rápido efeito: STILNOX (ou Zolpidem), muito muito muito bom mesmo! RECEITA BRANCA (não é tarja preta) mas tem um efeito melhor que alguns tarjas pretas que tomei pra dormir! ACONSELHADÍSSIMO! MUDOU MINHA VIDA, AGORA EU DURMO, FACINHO...
Espero que ajude aos insones! Beijos!

Anonymous said...

if you guys important to untrustworthy [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics seeking generic drugs.
you can annul into uncover drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the pre-eminent [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anonymous said...

No Deposit Bonus. This is simply free money. Honest online casinos will offer free casino chips with no strings attached, simply to attract people to play at their virtual tables. There will sometimes be minor strings attached. For example, the casino may ask for credit card details up front. Always read the terms.


3. He analyzed the casino bonuses one by one and maximized his starting position. Almost all of the casinos offer an initial deposit bonus. Some even offer a second and third deposit bonus. On all of these promotions there are limits as to how much they allow as a bonus. In this case study the client played on all three deposit bonuses. First Deposit: 100% up to $150. Needless to say his first casino deposit was $150 (via Neteller) Second Deposit: 50% up to $150. His second deposit was $300 (via Neteller) giving him a bonus of $150. Again, he maximized his bonus allotment. Third Deposit: 75% up to $75. He deposited $100 (via Neteller) for a $75 bonus. In addition to the deposit bounses there was a Neteller deposit bouns. Neteller Deposit Bonus: Neteller bonus is a fixed 10% on all Neteller deposits. His total deposit was $550. So his bonus was $55.
[url=http://www.onlinecasinos5.com]casino bonus[/url]
[img]http://www.bodog.com/publish/etc/medialib/bodogcom_media_lib/home-page-logo.Par.68918.Image.gif[/img]
- Knowledge is power: Know the rules and intricacies of the game you preferably choose to play. Watch some games before you lay down any money in an actual game.

Beginner's Route to Online Casinos
The online casinos are a great source of entertainment and fun. That said, there are a number of things you should take into consideration before playing. Choosing the right casino should be your first step in your quest for a great gaming experience online. As such, choosing the right casino will lead you to have a lot of fun and also win at the same time. If you find yourself with a pathetic online casino, you are bound to run into a lot of problems with poor graphics low-wage outs.



One method to check the reliability of online casinos is to check the software vendor from whom they have leased their games. Currently, the casino software developers in the market who are reputed to produce ethical and quality casino software are Microgaming, Realtime Gaming, Playtech and CryptoLogic Inc.

Anonymous said...

Eu fui ao psiquiatra por problemas de ansiedade e bastante estresse, e ele me passou o Citalopram, antidepressivo inibidor da recaptação da serotonina.

Até eu acho que deveria tomar um Rivotril.

Faz mal deixar de procurar uma solução, é para isso que o remédio foi feito.

Na verdade as pessoas nao querem ou rejeitam o remedio por nao admitir que tem problemas, querem que tudo sejam lindo e feliz.

Se te faz bem, tome e tome enquanto te faz bem, nem que seja a vida toda, mal concerteza nao faz.

Anonymous said...

bom pessoal eu tenho a seguinte visão e percepção sobre esse medicamento, quem quizer larga, e tiver força de vontade larga, tanta gente drogada, fumando , usando porcaria, e larga numa boa e naum acontece nada, agora naum vai ser um remedio legalizado que ao largar vai acontecer algo. a droga e bem peor e tanta gente larga dela depois de usar numa boa, sem sequela...
a abstinencia e um pouco ruim mas não vamos morrer por causa disso precisamos controlar a nossa ansiedade e todo problema que tivermos isso é possivel!

Kelen said...

Bom, não sabia que chamavam o Rivotril de "Rivs" como apelido carionhoso,rs. Tomo remédio a mais de 5 anos, já tomei alguns antidepressivos, uns eficazes, outros não, mas só tomo medicamentos quando devidamente prescritos e acompanhamentos por meu médico. A mesma coisa com o Rivotril, ando com ele na bolsa a muitos anos (líquido de 2,5 mg) pq assim me receitou minha última psiquiatra, mas só o tomo no auge das crises de pânico, ansiedade e mesmo assim quando estou para perder a noção da realidade mesmo, senão tento me acalmar, respirar fundo, pensar em "n" coisas que não seja aquele momento indescritivelmente ruim que não desejo nem ao meu pior inimigo. Hoje em dia faço uso lexapro, um novo e eficaz antidepressivo, devidamente receitado por minha neurologista e tenho me sentido muito bem, não para a falsa sensação de bem estar, mas para conseguir realizar minhas tarefas diárias com normalidade. Ainda me frusto por muitas coisas e tenho muitos problemas, mas tenho total consciência de que jamais um medicamento curará isso, somente o tempo, minhas atitudes e decisões o farão. Interessante o post, mas aconselho a não tomar rivotril para dormir pq todos sabemos que esse tipo de medicação entre diversas outras contra-indicações no uso contínuo, pode causar pesadelos e dificuldades no sono, aconselho um bom suco de maracujá, uma música relaxante e tentar deixar seus problemas para o dia seguinte meditando. Beijos.

Anonymous said...

Fico realmente muito preocupada com muitos dos comentários que aqui li. Saibam que o Rivotril, causa dependência na maioria das pessoas que o usa por longos períodos. Sou uma vítima desses mauditos tarjas pretas, vi meu relacionamento de 5 anos ir pelo ralo, pois meu companheiro era e é dependentes de biodiazepínicos, a vida dele está uma completa confusão e por conta desses medicamentos ficou depressivo e cada dia é mais difícil de se livrar dessa droga, já passo por internações, sem falar nas crises de desespero pelo remédio, é muito sofrimento, saibam que é como se fosse um cocaína, tão difícil de largar, e faz tão mal quanto. A família toda sofre, é desesperador ver quem vc ama, se matando aos poucos, e vc não pode fazer nada, não adanta falar, pedir, emplorar, só conseguem ver a porcaria do remédio. Só quem passou por isso pode lhes falar o que conto aqui. E se vc é um daqueles, que não consegue ficar sem tomar que seja 1 por dia, procure um psiquiatra bom,pois vc já pode ser mais um vítima. Procurem saídas alterativas de tratamentos, homeopatias, florais, terapias, DEUS, mas evitem o máximo ter que usar essas porcarias. Sei que ha casos que realmente é necessário, mas procure ouvir mais de um médico, pois muitos não estão nem aí para o que vc vai tomar ou sentir, a indústria farmaceutíca, só quer vender e acaba por comprar os médicos, com viagens, comissões, etc.
Saibam viver, curtam a vida, a família, não se extressem com facilidade, vâo a praia, deem passeios, riem, façam ginástica, procurem DEUS, Ele é o melhor remédio. Procurem ter uma vida sadia para nunca precisar tomar remédio,(ou outras drogas)seja de que espécie for, pois se não depois que e passarem anos perdidos vcs vão se arrepender de ter tomado o primeiro e aí pode ser tarde de mais para recuperar tudo que foi perdido. Meditem no que escrevi.

Anonymous said...

Frame the animal with two backs casinos? authenticate this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] advisor and take up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also go over our additional [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] control at http://freecasinogames2010.webs.com and overwhelm material hard money !
another late-model [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] plot is www.ttittancasino.com , for german gamblers, slip in not busy online casino bonus.

Anonymous said...

One of the factors that can influence the outcome of your program is that many bookmakers set maximum stake limits which can keep you from placing your full wager, so make sure that there in no max limit with any of the bookies that you are dealing with.

One key thing to remember when you are seeking out the best sports betting odds is that the best odds and the best sports bookmaker are not necessarily one and the same.
[url=http://www.pulsebet.com]free sports betting[/url]
Overall, the majority of people feel that the United States is missing the boat on this matter. Instead of simply regulating the industry like the rest of the countries in the world, they are trying to get rid of it altogether. This may have some benefits, but for the most part there is a chance that it could end up back firing. It will be interesting to see what the Senate decides to do in the upcoming months.

The most commonly occurring reason I have found for people consistently losing money at sports betting is that they have no "game plan". The most essential elements of a good game plan for betting purposes are a valid, proven Selection System and a proper Staking Plan. The Staking Plan alone won't cut it; first and foremost you must employ a worthwhile Selection System.

Juliana Leite said...

Estou tomando Rivotril há duas semanas para combater ansiedade, que gera taquicardias insuportáveis.

Ri muito do garoto de 26 anos que diz fumar maconha como calmante e imagina ser melhor. Não amigo, não é melhor. Você destrói neurônios com cannabis. O Rivotril não destroi neurônios.

Já fumei maconha, cheirei cocaína, fumo e bebo cerveja. Agora com Rivotril nada de cerveja.A sensação ruim de tomar esse remédio e a que disseram acima, você fica pensando que é fraca, que precisa de livrar logo disso pra não viciar.

E realmente meu cardiologista disse para tentar pensar em coisas positivas e logo logo estarei livre do Rivotril, tomando minha cervejinha.
Afinal não ocorreu nada grave na minha vida, apenas várias coisas chatas ao meus tempo que causaram estresse, falta de prazer.
Quando perdi um namorado, a pessoa que eu mais amava na vida, de câncer, cheirei cocaína, o que só me fez afundar na depressão. Aí tomava Tegretol e outro que não lembro. Eu consegui me curar da drepressão trabalhando muito, foi um conselho do psiquiatra. Aliás semana que vem vou visitá-lo, para saber se o Rivotril está correto.

Marcelo said...

Eu tomo Rivotril, sim!
5 gotas toda noite e sou muito feliz! Relaxa, ajudar a dormir, enfim...me faz muito bem!

Anonymous said...

Tenho 28 anos, sou ex-dependente quimico, especificamente ex-usuário de dos 15 aos 20 anos maconha, depois dos 20 anos foi uma bagunça generalizada em meu organismo. Usava constantemente cocaina, LSD, extasy, merla, anfetamina, pasta base, cogumelo, haxixe, opio, MDMA, chá de lirio e mesclado. A única droga que nunca usei foi heroina, mas isso só porque nunca gostei de injeção.
Minha vida foi muito louca, tenho história pra escrever mais de 10 livros, já passei por tudo que vcs possam imaginar e mais um pouco. Conheço a sensação de cada droga como uma criança conheçe os brinquedos de um parquinho. Aquilo para mim era a disneylandia, cada dia estava numa brisa diferente, mas nunca sabia que eu realmente era. Hoje ainda tenho alguns reflexos desta minha pseudo vida louca que de louca só tem o estado que deixei minha familia.
Esse remedio me ajudou a sair de tudo e por mais medo p]que possam ter dele, o uso correto, para alguns, é muito bom sim. Eu sou exemplo vivo!

neusaporto said...

Bem estou lendo a maioria dos coment q vcs escreveram sobre o RIVOTRIL e quem sou eu para descordar ou concordar d cada pessoa, pois eu tomo este remédio desde aos meus 15 anos, hoje estou com 58 e já fazem 43anos q tomo este remedio q estou viciada, gostaria mto de parar +s fiz uma vez isto sozinha durante 6 meses e quase fiquei louca sem o remedio minha carne mordia,sensação de desespero sei lá,ja fui em psicologa,neurolista e tbem em psiquiatra q detesto este nome pois pra mim pararece médico somente pra loucos, ja tirei eletro e ñ deu +s nada d disritimia só q estou viciada neste remedio.Me parece q ja tomei d tdo e somente este remedio ñ m da reação adversa.Ele ñ faz eu dormir e tomo d 2mg isto é terrivel.Quem puder m ajudar como medico ou pessoas q entendem deste assunto por favor.Abraços a tdos

Unknown said...

Genteeee, eu tomo rivotril a 30 anos, todos os dias, sem pular um e NAO SOU VICIADO!
Na verdade prefiro maconha pra ficar calminho, mas tenho medo de ficar viciado...por isso fumo so 3 durante o dia e tomo umas 30 gotinhas de noite! Por isso to sempre tranquilo e de bem com a vida!
UMA OTIMA NOITE DE SONO PRA TODOS!
:)

Anonymous said...

You may not be aware of what banking Internet actually is, and it can be a bit confusing because it has so many names from online banking to PC banking as well as electronic banking and banking online.

This banking Internet option has been very popular not only for customers who want to have some control over their account without having to go to the bank but for banks as well whose man hours have been freed up from performing simple tasks like balance inquiries, account transfers, and the like because the customer does it himself with banking Internet.

This is the truest form of banking Internet simply because these banks only exist online.

This is amazing and makes traveling a lot less stressful as well because with banking Internet you always know where your account stands.
[url=http://pcinternetbanking.com]Online Banking Features[/url]
Historically banks were institutions that held your money under lock and key.

The banks also benefit from a lesser need for staff due to the migration to internet banking where customers serve themselves.

These banks, and all other internet banking continue to grow in popularity because they are convenient, saving customers time and money.
[url=http://pcinternetbanking.com]Online Banking[/url]
Internet banking has revolutionalized banking with immediate global access to your bank accounts using a secure internet connection.

Anonymous said...

Rivotril

O que é e para que serve ?
O rivotril é o clonazepam, um tranqüilizante do grupo dos benzodiazepínicos. Sua alta potência, longo tempo de circulação como forma ativa e peculiaridades farmacodinâmicas o tornam um dos melhores tranqüilizantes disponíveis no mercado. Além disso, é uma medicação antiga o que permite seu conhecimento profundo uma vez que é usada por milhares de pessoas em todo o mundo, há muitos anos, sem nunca ter acontecido nenhum relato de efeitos perigosos. Como é antigo é também barato e fácil de ser encontrado, o que de forma alguma deve ser interpretado como sendo uma medicação de segunda categoria. A segurança dessa medicação é atestada pelo uso que é feito em crianças há muitos anos, sem nenhum problema decorrente do longo tempo de uso. A indústria que fabrica essa medicação elegeu este produto como antiepilético. De fato é assim, como todos os tranqüilizantes benzodiazepínicos, mas o efeito antiepilético não é sua principal função. Seu efeito tranqüilizante, sim, deve ser considerado sua principal qualidade. O Rivotril é eficaz para o controle da Fobia Social, do Distúrbio do Pânico, das formas de ansiedade genaralizadas e para ajudar a controlar os sintomas de ansiedade normais decorrentes de situações extremas da vida de qualquer um. Sua alta potência garante quase sempre um bom resultado e sua prolongada eliminação do organismo diminuem bastante o risco de dependência química. A dose comumente empregada varia entre 0,5 e 6mg por dia, podendo chegar a 20mg por dia em certos casos. Recentemente foi lançado a apresentação de 0,25mg de uso sublingual que está indicado para o uso imediato e episódico. Certos pacientes preferem usar a medicação só quando precisam e não o tempo todo como se costuma fazer, para esses casos existe a alternativa a apresentação sublingual.


Principais efeitos
O bloqueio da ansiedade costuma ser sentido logo nos primeiros dias, com isso os pacientes costumam adquirir confiança na medicação. Por outro lado a sedação é também forte, sendo recomendado para quem está com problemas para dormir. Ao longo do uso o efeito sedativo costuma diminuir permitindo que as pessoas que foram prejudicadas pela sonolência causada pela medicação restabeleçam seu rendimento normal. A sedação é muito variável: algumas pessoas com 1mg ficam completamente sedadas enquanto outras com 6mg não sentem sono algum. Isto depende apenas das características pessoais de cada um e é impossível saber como a pessoa reagirá caso esteja tomando pela primeira vez. Doses mais altas podem diminuir o desejo sexual: este efeito colateral desaparece quando a medicação é suspensa. Outros efeitos comuns aos benzodiazepínicos como tonteiras, esquecimentos, fadiga, também podem acontecer.


Considerações importantes
Não há relatos de má formação induzida durante a gestação provocada pelo rivotril. Sempre que possível, no entanto é recomendável evitar seu uso no primeiro trimestre. Quanto a esse assunto essa medicação é mais segura que outros tranqüilizantes benzodiazepínicos.

Última Atualização: 24-07-2005
Ref. Bibliograf.:
The Practioner's Guide to Psychoactive Drugs 3º Ed 1991
Alan J. Gelenberg

Anonymous said...

2.) Normally, most online bingo game sites offer chat rooms for their players. Get conversing with fellow players and try to find out how many cards they are playing with. You can play with just a few more bingo cards to increase your chances of winning the game.
[url=http://www.bingokisses.com]bingo[/url] play bingo Most players do not notice the bingo system in play while playing the game as you are in a hurry to mark the numbers accurately. Nevertheless, these bingo systems function in a subtle manner and a regular and intent player can locate these systems in action.
[url=http://www.bingokisses.com]play bingo[/url]
With so many different casino and gaming sites on the Internet, it is difficult to know which ones are legitimate and which ones are not. After all, if you want to join the gaming community, you have to decide whether you want to play for money or for fun and prizes. If the former, it is more pertinent to find out what sites are legitimate since you do not want to invest cash into something that is not going to give you a return on your investment.
bingo online
Your aim would be to cover the prescribed pattern with the bingo letters, by coordinating the letters and numbers called. The patterns can be anything like, u shape, t shape, etc, though it usually is horizontal or vertical. As soon as you get the pattern, you should shout bingo and you get the prize. In case there are others who shouted at the same time as you, the prize will be shared among all winners.

Anonymous said...

Tomem rivotril 1 comprimido de 4mg a cada hora, depois é só tomar umas cervas e vem o surto psicotico, entra em cena o psicótico que age involuntáriamente e continua tomando 1 comprimido por hora durante 1 semana, após 15 dias você acordará numa psiquiatria sem saber o porque.
Viva os Viciados do Brasil

Anonymous said...

petrifying r 'cessation drink. I repair on a binge it after a abstruse metre at sick with together up, it calms me down. I would be nothing without it. It's the most perfected bib slothfulness go to the toilet on a binge ever. It calms me down, slang mayhap you should conclusion it out? it gobbledygook shop-worn right? and ull undogmatic stand up to turned it, indisputably, u should!


[url=www.minichill.com/ChillRecipes.html]cocktail making[/url]


[url=www.minichill.com/ChillRecipes.html]alcohol recipes[/url]


[url=www.minichill.com/ChillRecipes.html]cocktail drinks[/url]


[url=http://www.ChimneyCareInc.com]chimney cleaning[/url]

[url=http://www.AmericanChimneySupplies.com]chimney caps[/url]


[url=http://www.ChimneyCareInc.com]chimney sweep cost[/url]


[url=http://www.ChimneyCareInc.com]chimney sweep[/url]


[url=http://www.ChimneyCareInc.com]chimney sweep[/url]

freaky bash drink. I extent it after a destined lifetime at handiwork, it calms me down. I would be nothing without it. It's the most chic bib immobility chug-a-lug ever. It calms me down, dialect mayhap you should enquiry recognizable it out? it regional devalue right? and ull totally to with converse of it, altogether, u should!



[url=http://www.ChimneyCareInc.com]chimney sweep[/url]
[url=http://www.minichill.com.com]Stress Supplement[/url]
[url=http://www.minichill.com.com]stress Supplements[/url]
[url=http://www.minichill.com.com]Immediate Stress Relief[/url]

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 387   Newer› Newest»