Monday, December 04, 2006

Fonte da Vida

Vai embora. Tira a bunda dessa cadeira pra colocar delicadamente suas nádegas sobre outra. Feche-se numa sala escura, sozinho, desligue o celular e mande calar a boca quem tiver a ousadia de se comunicar com o mundo exterior. Leve um casaco, mesmo estando quente. Ou então assuma o gelado e agüente firme até o final. Mas sai daqui. Agora. É obrigação. Ler blogs, que porra é essa, quem é essa gente que entra aqui? Quem é essa gente que procura meu nome no Google, ou que vasculha o meu perfil ridiculamente construído no Orkut e fica tão interessado no que lê que segue o link pra cá. E ainda há piores, aqueles que sabem de cor o endereço da página e acertam em direct hit todas essas linhas que, não, não são nada, nada demais. Vai embora, vai procurar o que fazer, vai saber a verdade da morte, a morte como criação da vida, vai ouvir a música que casa tão bem com imagem, aquela que você fecha os olhos e entende tudo. A música sem letra que vale mais que mil palavras. Quem é que sabe e que segura a onda de acordar um dia depois do outro sem se isolar por duas horas do resto? Quem é que consegue passar segunda terça quarta quinta sexta, de 9 às 7, olhando o relógio com vontade de ir embora? Todos nós deveríamos ser animais nesse ponto: deu vontade, come, some, dorme, não importa aonde, não importa com quem.
Mas, que isso, somos todos muito civilizados. Eu dou bom dia e boa noite e faço questão de olhar nos olhos e sorrir pros outros, faço questão de ser simpática e agradável, faço uma questão enorme de ser aceita e aceitar os outros. Tão ridiculamente básico, essa necessidade de aceitação, tão sonolentamente previsível que eu rio por dentro.
Se existe alguém que, agora, esteja lendo todos os blogs do mundo e tenha vergonha disso; saia. Vai arrumar alguma coisa melhor pra fazer.

5 comments:

Anonymous said...

bom vou dar meu depoimento aqui, tomo 2 gramas de rivitril e 50 md de donarem, isso porque não conseguia dormir mais, eram sonos de 2 horas e irritação e desvontade com a vida.

depois que começei a tomar o rivotril junto ao donarem tb depois de 30 mintos , 1 hora, e como se realmente não existissem problemas, sensação é boa, e durmo o suficiente para achar a vida boa no dia seguinte, durante o dia fico sem remedio lógico, sedado so pra dormir.
mas de manha da uma preguiça e parece que meu dia começa só depois das 2 da tarde.
como não tenho alternativa melhor, continuo tomando o remedio, quando to muito ancioso ainda toma 3grams pra dormir, mas 1 vez a cada 20 ou 30 dias.

o duro é ser taxado de louco, coisa que eu não sou, mas minha vida antes era um caos de anciedade, dores no estomago, noites em claro e denanimo, coisa que não desejo a nínguem.

sei que é ilusão meu pensamento em largar o rivotril, e ter uma vida como eu tinha antes de aparecer a maldita insonia, mas prefiro viver assim por enquanto ter uma vida esfacelada pela insonia.

Rivs said...

Hello Dear,
Quantas declarações... Cá vem a mimha pra complementar.

Na minha adolescência e fase adulta não conseguia manter nenhum relacionamento. Era complicado fixar em apenas uma pessoa. Era ninfomaníaco e não sabia. Não passava um dia só sem transar com uma pessoa diferente. não importava se era mãe, filha, casada, parente... houve um tempo que isso passou a prejudicar o meu rendimento profissional. Era servidor público, trabalhava em uma sala com 9 mulheres. Já tinha recebido alguns "toques" sobre o comportamento. Transava com frequencia na sala de trabalho no horário do almoço... Assistia video pornô no horáiro de trabalho
em companhia das estagiárias... era uma putaria só.
A minha chefe sugeriu que buscasse ajuda e me levou em um psiquiatra. Ela relatou coisas que eu fique com vergonha...
Aceitei a ajuda médica e tomei Rivotril por 6 meses. Eu não era ligado à bebidas, mas, com a proibição do consumo a tentação de misturar o remédio com o alcool era grande. Acabava bebendo e potencializando os sintomas.

Admito que com o Rivotril Eu não tinha receio de dizer o que pensava. Pra mim era a droga do Foda-se. Pra mim tudo era Foda-se...

Anonymous said...

Realmente o zolpiden (stillnox) é um remédio revolucionário, tomo meio meia hora antes de dormir, e durmo muito bem, porém como qquer outro remédio ele me dá certa irritabilidade ao acordar, pelo menos na primeira hora do dia.
O que não se pode esquecer é que zolpiden é um indutor de sono, e clonazepan (rivotril) é um ansiolitico.
Sempre tenho uma caixa de rivotril guardada, mas tento usar sempre que necessário, tomando 1/4 de comp ou 3 a 4 gotas do liquido... não sejamos hipócritas, rivotril abaixa ansiedade sendo bem administrado, como qquer outra droga ele é perigoso se usado sem critérios.... bebam 1 garrafa de vodca inteira (alcool é droga pesada tb) e me digam como será o dia seguinte...

E.A. said...

É inacreditável como as pessoas nao conseguem interpretar um texto. Lindas e sensíveis linhas que descreveram a sensacao mágica e o poder de uma droga que parece resolver todos os problemas (como a maioria delas parece) se transformaram em centenas de depoimentos de usuários relatando prós e contras do uso crônico e até alguns ( suspeitamente sob efeito dela ou de alguma outra) consideraram o texto uma apologia e criticaram os rivs do rodapé. Bruna, espero de coracao que o presidente da sua firma nao "axe" nem "pence" muito, senao, rivotril me parece a única solucao...Parabéns pelo texto.
E.A.

Unknown said...

Kkkk concordo com a galera , eu estou ate agora tentando entender a junção de palavras que se torna um nada tipo: "ah eu nao chamo o rivotril de rivrs pqe eu nao uso rivotril ,Mas quem me falou usa e chama assim ... " (????!) ...sua mente ja foi pro espaço kkk nenhum remedio é capaz de lhe fazer evoluir enquanto voce nao conseguir expandir os diversos pontos de vista que existe em uma unica questao que as pessoas compartilham umas com as outras, Nao existe coisa mais inteligente que conseguir usufluir e absorver diversas formas de pensar . Cada pessoa uma mente, cada mente um universo , Nao queira mostrar que sua certeza sobre suas ideias escritas são absolutamentw exatas , voce so quis mostrar que esta certo mostrando estar incomodado com percepções que nao seja a sua , perdeu a credibilidade no final ao ter que usar erros de português irrelevantes para voce sentir mais que os outros .. Percebeu o superficial, e deixou a oportunidade de abrir orizontes de diversas dimensões . Nao existe quem esta certo ou errado , nada é absoluto. So sei, que nada sei. Paz