Thursday, February 03, 2011

Parei de Fumar (ou quase...)

Quem lê esse blog há algum tempo sabe que volta e meia eu estou de mal com o cigarro. Desde os meus vinte e muitos ando nesse vai e vem em relação à nicotina. E, todos os anos, escrevo na minha listinha de ano novo (sim, eu faço uma lista de ano novo de coisas que quero realizar) entra o "parar de fumar"como um dos primeiros tópicos.
E nada de eu conseguir me livrar do cigarro. Eu adoro fumar. É foda isso.

Mas ai, hoje eu fui ao médico pra conseguir um atestado de academia. Ele, obviamente, me perguntou se eu não queria parar. E dessa vez eu disse que... sim. Só pra variar um pouco. Aí ele ficou todo feliz e me receitou um remedinho chamado Champix. E eu, também feliz, me encaminhei à farmácia mais próxima.

A porra do remédio custa R$850!!!! Juro por deus. Não sabia que um remédio podia custar tão caro, e fiquei com aquela cara de idiota na frente do balconista da farmácia. Ele ficou me olhando, esperando a minha reposta, e me dando várias opções de pagamento. Aí eu pensei "ah, foda-se", e comprei logo a deliciosa caixinha, dividida em dez vezes.

Agora é questão de honra e de bolso doído. Esse vício vai ter que acabar. Liguei pro meu pai e pro meu marido pra contar a novidade, porque quero mesmo que os outros me policiem na decisão. E agora to contando pra vocês.
Fiquem de olho.

4 comments:

Unknown said...

Eu me comprometo em cobrar!
Mas por R$ 850,00 eu destruiria cada maço de cigarro posto a venda neste país... Ao menos você não teria o que fumar, eu acho...

Unknown said...

Ah, a gente sempre acha o que fumar, essa que é a verdade!
Bom, comecei o tomar o remédio ontem e to indo bem. Vamos ver daqui a um
mês.

Unknown said...

E aí, funcionou?!
Espero sinceramente que sim. afinal um mês de foi e eu tô aqui pra cobrar.
Conta pra gente...

Unknown said...

Parei!!! E ainda estou tomando um remédio, porque tenho medo de voltar (e porque já paguei mesmo, fazer o quê).
Em breve, mais notícias nesse blog sempre tão abandonado...