Tem também os que passam aqui pra me xingar, e isso eu acho bem engraçado. Coisa de gente que quer pesquisar a minha vida - e esse povo eu conheço muito bem. É o lado ruim de ter um blog: você conta um pouco ao mundo sobre como enxerga o cotidiano, e automaticamente torna-se alvo de um milhão de julgamentos, pro bem e pro mal. Faz parte.
Bem, em dois meses dá tempo de fazer muitas promessas e descumprir quase todas. Dá tempo de ler uns três ou quatro livros e sonhar com uma nova carreira, e perceber que depois dos trinta, se a gente quer uma carreira nova, tem que sair correndo atrás do preju. Me sinto como se tivesse 24 e não 34, mas nem isso muda a minha data de nascimento.
E agora eu tenho tempo suficiente pra escrever mais, e pra ler mais e pra ver mais filmes. Aliás, agora tudo isso faz parte da minha profissão, olha que maravilha. Mas não tenho tento tempo pra escrever no blog, o que é realmente uma pena, mas é algo real.
Mas como eu sou a campeã de fazer promessas que eu nunca vou cumprir, prometo aqui voltar a escrever. Pelo menos uma notinha todos os dias - que que custa, né
Vamos ver se pelo menos essa eu cumpro...
4 comments:
Cheguei aqui através do Rivotril... =P Malditos benzodiazepínicos, não?
De qualquer maneira: gostei da tua escrita, vou segui-la (like a stalker... HWAHAHAHAHA!!)
Parabéns pelo blog e sucesso no que quer que seja que tu faças!!
Abraço!!
Bem vindo! :)
Também cheguei aqui pelo google - rivotril, rsss, e, confesso, adorei. Tentei dar minha opinião, mas não consegui, pois fui bloqueado. Bem, estou lendo os posts e curtindo muito. Parabéns!
Eduardo
Eduardo, vc foi bloqueado? Que estranho... Nunca bloqueei ninguém. E olha que já fui muito gongada aqui nesses comentários! heheheh
Deve ser um pau momentâneo do blogger. De qualquer maneira, obrigada pelos elogios. :)
Post a Comment